Deivin1344 Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 11 horas atrás, Deivin1344 disse: Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica? Boa noite amigo,quando o bloqueio OEM está ativo o atcs não aceita firmware de patch anterior,no Clan soft tem as firmwares atualizadas para a linha Motorola,se possui conta baixe a última versão lá,se não possui ainda assine e não vai se arrepender. Teste e post resultado. Deivin1344 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Então, consegui rodar a rom. Usei tanto o rsd lite quanto o cmd para rodar. A rom passei sem nenhum tipo de erro. Porem o celular so fica no M. Já testei os componentes da placa e nada falha. Teria alguma luz para isso. Lembrando que ainda nao consigo colocar uma rom diferente pois ainda esta com oem_locked Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Em 16/09/2018 em 03:07, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,quando o bloqueio OEM está ativo o atcs não aceita firmware de patch anterior,no Clan soft tem as firmwares atualizadas para a linha Motorola,se possui conta baixe a última versão lá,se não possui ainda assine e não vai se arrepender. Teste e post resultado. Já coloquei todas as roms do clan soft e também nao funcionaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Bom dia Alguém que já tenha passado por esse problema conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 passa a ultima rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.