LÚhRamalho Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Verifique a linha do positivo do conector de carga se há algum capacitor em curto com um multímetro na escala de continuidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÚhRamalho Postado Setembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 OH amigo eu localizei o curto sao dois capacitor que esta em curto removi e coloquei outro e sanou o meu problema muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.