Vicentecell Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos. Amigo marque (Full Flesh- beckup repairing) depois clique em Wirite Flesh selecione a flesh e aguarda acaba, depois que termina esta parte clique em Wirite flesh 2 selecione a flesh e espera finalizar e faça o test. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacyara Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Funciono perfeitamente ..vlw pela dica wellington.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Funciono perfeitamente ..vlw pela dica wellington.. Quando um tópico lhe for útil clique apenas em obrigado. Assim vc colabora com a organização do fórum. Tópico Antigo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados