BlackWidow Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Agora, BlackWidow disse: Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer? Bom dia, primeiramente tome cuidado em que área posta suas duvidas, aqui é área da Samsung e você precisa de ajuda para um multilaser. Vou mover seu post para a área correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Agora sobre seu problema, você disse que ele não é reconhecido pelo computador, verifique se o conector usb está ok, e também veja que no programa MultiSync existem vários modelos do mesmo tablet o que pode confundir, além disso existem formas diferentes que o programa pede para conectar o aparelho ao computador, algumas combinações de teclas para entrar em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackWidow Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Ok Paulo, desculpe sobre o lugar errado da postagem, como posso saber a combinação de tecla para entrar em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Ok Paulo, desculpe sobre o lugar errado da postagem, como posso saber a combinação de tecla para entrar em modo download? Bom dia, o programa vai indicar conforme o modelo selecionado, só precisa tomar cuidado com a sequência correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackWidow Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Não funciona nem com o Multisync, certa hora ele pede para pressionar botão de volume e nesse modelo não existe tal botão de volume. Multilaser "tabtv" dual core. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Não funciona nem com o Multisync, certa hora ele pede para pressionar botão de volume e nesse modelo não existe tal botão de volume. Multilaser "tabtv" dual core. Talvez o modelo que você selecionou no programa não seja o correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackWidow Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Multilaser tabtv dual core, é esse mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.