thiago32 Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 (editado) bom dia amigos tecnicos tudo bem com vcs? entrou em minha assistencia um iphone 6g q o cliente derubou e liga na maça e desliga fica um tempo apagado e liga novamente quando conecto no itunes nem entra no itunes e da usb desconhecido alguem poderia me ajudar arrumar esse defeito Editado Setembro 18, 2018 por thiago32 erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 e nen entra em modo itune e nem dfu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 boa tarde amigo troque U1700 e post resultados bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo troque U1700 e post resultados bom trabalho amigo me manda foto do c.i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 28 minutos atrás, thiago32 disse: amigo me manda foto do c.i boa tarde amigo circulado na foto abaixo requer experiencia para o procedimento muito cuidado q pode matar seu aparelho bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.