EmersonJr Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, EmersonJr disse: Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ...... Passe a combination pra que ele volte ao normal Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro) Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Poste Resultados EmersonJr, Andre Bordonalli, Iuri Donada e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, Wellington Maciel™ disse: Passe a combination pra que ele volte ao normal Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro) Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Poste Resultados Pelo Odin tambem nao passou , mas coloquei os arquivos que vc falou e consegui passar pela octoplus , aparelho voltou a ligar normalmente , obrigado. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 4 minutos atrás, EmersonJr disse: Pelo Odin tambem nao passou , mas coloquei os arquivos que vc falou e consegui passar pela octoplus , aparelho voltou a ligar normalmente , obrigado. Conseguiu remover o FRP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 3 minutos atrás, Iuri Donada disse: Conseguiu remover o FRP? frp ainda nao , estou tentando isso agora ... Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 2 minutos atrás, EmersonJr disse: frp ainda nao , estou tentando isso agora ... Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte! Ivan kern nunes e Wellington Maciel™ reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte! Cara fiz tudo certinho igual voce disse , mas quando passa a flash ele liga bloqueado com a conta ainda , e nao tem outra flash binary 4 pra testar acho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Depois que passar a combination seleciona o AP e BL, mas deixe marcado somente o SBOOT, BOOT, SYSTEM e RECOVERY, depois que o atc ligar remova o frp e passe a rom completa. Editado Setembro 24, 2018 por Luanderson Gama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 o meu ficou assim depois de passar a flash pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 18 horas atrás, dennisneri disse: o meu ficou assim depois de passar a flash pelo odin Alguma luz?? ja coloquei a flash do próprio atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 56 minutos atrás, dennisneri disse: Alguma luz?? ja coloquei a flash do próprio atc Passou flash de 4 arquivos pela box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 35 minutos atrás, EmersonJr disse: Passou flash de 4 arquivos pela box ? Todas as flashes possiveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.