Lucas 22 Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 13 minutos atrás, Lucas 22 disse: Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema Geralmente tu vai resolver isso flasheando uma firmware na versão mais recente desse modelo, depois que ele reiniciar já volta com os imei's originais. Baixe a firmware e passe pelo LG Flash Tool. OBS: Faça o procedimento com no minímo 80% de bateria e verifique a versão do software do seu aparelho. Espero ter ajudado, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas 22 Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 minuto atrás, Iuri Donada disse: Geralmente tu vai resolver isso flasheando uma firmware na versão mais recente desse modelo, depois que ele reiniciar já volta com os imei's originais. Baixe a firmware e passe pelo LG Flash Tool. OBS: Faça o procedimento com no minímo 80% de bateria e verifique a versão do software do seu aparelho. Espero ter ajudado, boa sorte. ´Muito obrigado Iuri, a rom esta baixando, assim que acabar ja vou realiza o procedimento, mais uma vez, muito obrigado! Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.