eloir teixeira Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net boa tarde eloir,abra o tablet e na pci localize o código e versão do mesmo e informe aqui,através dele será mais fácil de localizar a firmware correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 o CHIP ROCKCHIP RK-2918 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 19/09/2018 em 16:30, eloir teixeira disse: o CHIP ROCKCHIP RK-2918 Bom dia amigo , voce tem essa rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 qual problema dele ? , mano to na captura de um aqui pra fazer a copia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 De inicio estava em loop , mas agora nao liga mais , Porem ele reconhece no progama BatchTool usado para instalar rom desses modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 4 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: De inicio estava em loop , mas agora nao liga mais , Porem ele reconhece no progama BatchTool usado para instalar rom desses modelos ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 12 minutos atrás, Jeova Marcos disse: ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk, Exatamente kkkkkk , Fico grato amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 4 horas atrás, Jeova Marcos disse: ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk, Achou alguma coisa amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 nao meu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.