cesargodoy Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida Bom dia, ainda não fiz esse teste, mas se é igual coloca para ver, quem sabe da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesargodoy Postado Outubro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 esqueci de dizer que funcionou.. troquei e deu certo Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 grato pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.