Júlio ferreir@ Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Bom dia colegas, apareceu aqui na minha loja a 2 dias atras um comuna Redmi note 4 MIUI9 o dono deu um reset nele e bloqueou, pode me da uma luz ai? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Bom dia colegas, apareceu aqui na minha loja a 2 dias atras um comuna Redmi note 4 MIUI9 o dono deu um reset nele e bloqueou, pode me da uma luz ai? desde já agradeço possui alguma box ? umt de preferencia. ela faz facinho isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 possui alguma box ? umt de preferencia. ela faz facinho isso ai bom dia meu bom , eu não tenho box to tentando usar o flastool la do clan soft mais ate agora sem sucesso rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 bom dia meu bom , eu não tenho box to tentando usar o flastool la do clan soft mais ate agora sem sucesso rsrs invita em box, sera melhor coisa vc fara na vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 invita em box, sera melhor coisa vc fara na vida valeu pelo comentário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 invita em box, sera melhor coisa vc fara na vida agora voltando a o assunto, sabe de outro método sem box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 levar em uma assistência técnica de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 levar em uma assistência técnica de software. Como ta a ilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 agora voltando a o assunto, sabe de outro método sem box ? não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 corretamente so via box varias suportam miui 9 ate a versão de android 7.1,se for na 8.1 esqueça nada suporta ate o momento. esse xiaomi tem um problema de fazer a conta enum funcionar wifi sensores ,depois bloquear dinovo bem chato mesmo amigo faço a algum tempo esses modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 corretamente so via box varias suportam miui 9 ate a versão de android 7.1,se for na 8.1 esqueça nada suporta ate o momento. esse xiaomi tem um problema de fazer a conta enum funcionar wifi sensores ,depois bloquear dinovo bem chato mesmo amigo faço a algum tempo esses modelos. É verdade agora até para trabalhar no modo profundo EDL você tem que possuir um login autorizado pela Xiaomi caso não tenha vai ser impossível fazer algo. Peguei dois Note 5 Pro e devolvi por causa disso nem BST, UFI e UMT resolveram. Pelo que o suporte da UMT me disse tem pessoas que vendem o Login mas não me passaram o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Melhor investimento no nosso segmento é em box-dongle Não é mais preciso de login,fiz o note 5 normal por edl e ontem mesmo fiz um note 4 ,já existe suporte para outros modelos rodando miui 9 e android 8.1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Melhor investimento no nosso segmento é em box-dongle Não é mais preciso de login,fiz o note 5 normal por edl e ontem mesmo fiz um note 4 ,já existe suporte para outros modelos rodando miui 9 e android 8.1.0 É o Note 5 PRO LOGS; Device : Xiaomi Redmi 5 Plus Operation : Disable Mi Account Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM130) Driver Info : ZTE Corporation, zghsser.sys, 5.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD37993 0D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Reading Auth Blob...OK Getting Auth Data...Auth App Not Running! VIP Enabled / Auth Enabled Device! Error Log : PD94bWwgdmVyc2lvbj0iMS4wIiBlbmNvZGluZz0iVVRGLTgiID 8+PGRhdGE+PGxvZyB2YWx1ZT0iRVJST1I6IE9ubHkgbm9wIGFu ZCBzaWcgdGFnIGNhbiBiZSByZWNldmllZCBiZWZvcmUgYXV0aG VudGljYXRpb24uIiAvPjwvZGF0YT48P3htbCB2ZXJzaW9uPSIx LjAiIGVuY29kaW5nPSJVVEYtOCIgPz48ZGF0YT48cmVzcG9uc2 UgdmFsdWU9Ik5BSyIgLz48L2RhdGE+ Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 2.7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Daniel,eu pesquiso bem antes de falar,essa atualização já é antiga,a 2.8 beta já esta fazendo normal os aparelho,aguarde o lançamento publico da atualização ou consiga um loader pra o seu modelo em especifico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Daniel,eu pesquiso bem antes de falar,essa atualização já é antiga,a 2.8 beta já esta fazendo normal os aparelho,aguarde o lançamento publico da atualização ou consiga um loader pra o seu modelo em especifico. Rapaz se já estiver fazendo mesmo na versão 2.8 vai ser ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Daniel,eu pesquiso bem antes de falar,essa atualização já é antiga,a 2.8 beta já esta fazendo normal os aparelho,aguarde o lançamento publico da atualização ou consiga um loader pra o seu modelo em especifico. Opa é mesmo acabei de fazer uma beta 2.8 n. Obrigado, valeu mesmo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Opa, peguei um aqui agora com o mesmo problema, aonde posso baixar essa versao beta ? ja tentei pela UMT e nao funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 umt-ufi-sft todas fazem via cabo edl se for qualcomm mas se for mtk faz tbem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Via UMT da o mesmo erro citado acima em modo EDL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 fez o tp mocelular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Resolvi o meu aqui atualizando o qcfire na UMT... boa sorte a vocÊs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 olha no caso do meu modelo especifico redmi 5 plus faz o procedimento corretamente porem bloqueia ao conectar wifi,tem varios problemas e relatos do mesmo caso em outros foruns do mundo,como o proprio suporte diz não funciona em todos os modelos e versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 quem quiser uma solução parcial ate sair outra forma definitiva,redmi 5 plus apos retirar a conta e entrar nas configurações ativa desenvolvedor depois depuração,e enviar o comando via cmd para apagar o find my device: pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.finddevice so ai ativa o wifi e rede dados. o celular vai ficar utilizável porem não pode ser reiniciado ou deligado ai vc tera que refazer o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Duraes Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Em 22/09/2018 em 10:17, William Ferreira disse: Mano passa o processo pois eu fiz dps ele bloquea de novo Não é mais preciso de login,fiz o note 5 normal por edl e ontem mesmo fiz um note 4 ,já existe suporte para outros modelos rodando miui 9 e android 8.1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.