bergcelljp Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse: Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar? Boa tarde, conseguiu arrumar o seu aparelho estou com um com mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse: Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar? boa tarde amigo vc trocou o conector de carga? bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo vc trocou o conector de carga? bom trabalho sim ja troquei 2 conectores e todos ficam aparecendo o raio e sumindo, ja testei outras baterias, e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 13 minutos atrás, Bertony disse: sim ja troquei 2 conectores e todos ficam aparecendo o raio e sumindo, ja testei outras baterias, e nada. foi feito algum procedimento de remoção de FRP nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson amaral Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 ola amigo estou com mesmo problema vc conseguiu resolver ? ThomasExpert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Boa tarde. Tambem estou com o mesmo problema com este aparelho moto g6 xt1925-3. Ja fiz software, removi CQA, downgrade, troquei conector de carga e componentes do circuito de carga proximos ao conector e não resolveu. Alguem ja conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 1 minuto atrás, mauricio ramone disse: Boa tarde. Tambem estou com o mesmo problema com este aparelho moto g6 xt1925-3. Ja fiz software, removi CQA, downgrade, troquei conector de carga e componentes do circuito de carga proximos ao conector e não resolveu. Alguem ja conseguiu resolver esse problema? faça subtituição do flex da biometria e poste resultado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Em 18/04/2019 em 13:05, fabinhoscp disse: faça subtituição do flex da biometria e poste resultado abraço Testado e não funcionou. Alguém teria mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 19 horas atrás, mauricio ramone disse: Testado e não funcionou. Alguém teria mais alguma dica? flex do conector de carga ja peguei varios assin inclusive entreguei um onten troquei o flex do encaixe q sai do conector ate a placa ou tmb o biometria mas ja foi trocado lembrando q o flex do da placa ate o conetor tem o lado correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse: Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar? to com um com o mesmo problema e não consegui resolver mas fiquei intrigado sendo que o que eu peguei teve contato cm água e tinha oxidação nos componentes perto do flex do flash e flex power e do outro lado da placa do lado do slot de chip . alguem ja conseguiu alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandabh18 Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 estou com o mesmo problema tbm , aqui na bancada, ainda não obtive nenhuma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Maio 1, 2019 Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Estou com o msm problema, estou para desistir já fiz de tudo q foi citado a cima porém sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoa2ltech Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 alguem conseguiu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 57 minutos atrás, eduardoa2ltech disse: alguem conseguiu?? foi feita alguma tentativa de remoção de frp ? ja remou removi CQA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoa2ltech Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 4 horas atrás, jefffalcao disse: foi feita alguma tentativa de remoção de frp ? ja remou removi CQA ? foi nao amigo, eu troquei o conector bateria e nada ele ate aparece o raio e some depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoa2ltech Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 1 minuto atrás, eduardoa2ltech disse: foi nao amigo, eu troquei o conector bateria e nada ele ate aparece o raio e some depois nao foi feito frp nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Pelo visto esse problema está dando dor de cabeça pra muita gente e sem solução. Estou com o mesmo problema e já fiz tudo que foi postado acima e nada de resolver. Caramba. Vou batalhar nele aqui pra vê se vejo solução . Se alguém conseguir antes, posta aí pra nós. Bom trabalho pra todos. Aldinei Jose e Hunnoren reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
info net Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 eu estava com um exatamente o mesmo problema solucionei ele resoldando exatamente os dois ci que se encontra embaixo da blindagem que esta marcada inteira e o ci maior que esta marcado na blindagem que ta pela metade pablo_ e Wgs-corporation reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. D'zn Info-Cell Postado Setembro 18, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Pra quem está com problemas do carregamento, aquele problema ao qual coloca o carregador o mesmo mostra o raio e depois a porcentagem e fica somente neste loop e nao carrega, e quando ligado nao mostra carregando, segue uma dica marcada na foto a seguir, faça um jumper nos 2 polos onde marquei na placa L. Borges, Leandro Decol, Henrique_ e 16 outros reagiu a isso 7 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro pinheiro felix Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Meu amigo muito obrigado! posso perguntar como vc descobriu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOUZANF Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Quero deixar aqui meu respeito pela ajuda do nosso amigo info-cell pois seu conhecimento me ajudou a resolver o problema de nao carregar não fiz o jumper mas troquei o CI e resolveu obrigado. lucasrsanches reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Muito top essa solução,Deus abencoes vc mano,100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em 18/09/2019 em 10:30, leandro pinheiro felix disse: Meu amigo muito obrigado! posso perguntar como vc descobriu? Verificando o esqema ví que as tensões estavam oscilando nos resistores ao redor do IC, como eu nao tinha outro pra substituir eu fiz o jumper e resolveu, se nao me engano este setor é responsavel por reconhecer o tipo de carregador ao qual o aparelho está sendo usado, muitos motorolas apresentaram este defeito, a propria Motorola está efetuando recall do modelos. lucasrsanches reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes2000 Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse: Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar? Ola consegui achar esse videos e deu muito certo. https://www.youtube.com/watch?v=8X8pMrBhHt4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.