compcell Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 boa tarde um cliente atualizou um J701mt para a versao 8.0.1,mais o cel ficou travando e o mesmo gostaria de fazer o dowgrade,ja tentei as roms pela octoplus,Z3x mais da falha de boot,alguma ideia por favor,grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Boa tarde! estou com o mesmo problema aki, ja fiz com procedimento que tem no clansoft instalando a firmiwer, mas da erro, nem roda o AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Boa tarde! estou com o mesmo problema aki, ja fiz com procedimento que tem no clansoft instalando a firmiwer, mas da erro, nem roda o AP. ta complicado,ja tentei todas as possibilidades que encontrei e nao consegui fazer o dowgrade,acho que essa versao 8.1 por enquanto na vai da pra fazer o dowgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 So da certo colocando uma tela original br,sobre fazer um downgrade nao da certo porque nao se acha com o binario correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Solução é tela original amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Sputnik Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 E ai galera, estava com o mesmo problema após a atualização, já tinha feito teste com 2 tela, e fui fazer algumas pesquisas na internet, encontrei um video infelizmente no YouTube, mas pelo menos eu consegui resolver o problema com as instruções do video, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=4x0kRzX5CRQ Qualquer duvida podem me contatar, lembrando que esse video não foi eu que fiz, apenas achei a soluções e como teve muitos que não conseguiu resolver achei interessante compartilhar com a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 boa tarde, estou com o mesmo problema e estou tentando fazer do mesmo jeito do video porem não estou conseguindo abrir o programa Miracle sera que tem algum outro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Sputnik Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Em 16/10/2018 em 17:29, portalazulcell disse: boa tarde, estou com o mesmo problema e estou tentando fazer do mesmo jeito do video porem não estou conseguindo abrir o programa Miracle sera que tem algum outro jeito? dentra da pasta tem um arquivo "Miracle Driver Installation 32-Bit & 64-Bit.exe", execute ele primeiro e depois abre o "Miracle_Loader_2.27A.exe" como administrador é pra ele abrir, aqui pra mim abriu normalmente. Caso de duvidas pode mandar perguntas no email willy.sputnik@gmail.com portalazulcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.