Suporte Cell Oficial Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 (editado) LG K430 mac wifi 02000000 me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa alguem ja pegou algo desse tipo Procedimento realizado Reparo wifi via oct flash Editado Setembro 21, 2018 por Suporte Cell Oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 LG K430 mac wifi 02000000 me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa alguem ja pegou algo desse tipo Procedimento realizado Reparo wifi via oct flash bom dia amigo,já tentou uma ressolda no ci wifi ? Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 nao tentei nada fisico ainda vc pode me manda uma do c.i responsavel pelo mesmo o setor é mais sistema mais posso dar uma analisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 nao tentei nada fisico ainda vc pode me manda uma do c.i responsavel pelo mesmo o setor é mais sistema mais posso dar uma analisada se possível post uma imagem nítida da pci assim poderemos lhe auxiliar a localizar o ci. Suporte Cell Oficial e Iuri Donada reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 acho que vou insistir um pouco masi no sistema pois o bluetuf tbm esta dessa e voltou com um procedimento aqui vou realizar umas coisinhas e posto resultados Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Só agora postanto desculpe a demora só reafirmando quando eu tento reparar o wifi pela otc ele nao alteras o mac segue a imagem da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Em 13/10/2018 em 18:52, Suporte Cell Oficial disse: Só agora postanto desculpe a demora só reafirmando quando eu tento reparar o wifi pela otc ele nao alteras o mac segue a imagem da placa o ci do wifi é o da direita la em cima, abaixo do mic, no manual do aparelho pede para verificar sinal no tp 01 ( Check TP1 Signal of WiFi_11b exist ), mas eu nao sei como seria verificar esse sinal, se é alguma voltagem ou algo assim, vamos esperar alguem mais experiente, univox reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.