Wellington Jesus souza Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Olá. bom dia e bom fds para todos aí,alguém tem o esquema Eletrico desse lg x230ds k4 2017 para um suposto jump,o mesmo da consumo na fonte 0.10 0.13 ao apertar power e ao soltar ele zera,olhando aqui no power ele está humedecido e meio mofado. Ou alguém com alguma sugestão por favo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 esquema dele ta dificil amigo, procure por outros setores na placa, faça outros tipo de teste. obs: jumper só em caso de trilha rompida amigo, jamais tentar fazer jumper por fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Jesus souza Postado Setembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Intendi. mais o problema dele deve ter alguma trilha rompida aq nesse power amigo,se alguém tiver uma placa de comparação por favor manda ft via microscópio para compará-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Jesus souza Postado Setembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Obs:foto tirada via micro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Bom dia, estou com 2 aparelhos com este mesmo problema quando aperta power da consumo e solta ele zera o consume e não liga de maneira nenhuma, alguma solução para o problema. Desde já agradeço por qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 parece ser power manager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 24 minutos atrás, Aldinei Jose disse: parece ser power manager ele seria a PMU (U401)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 isso tente uma resolda de leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Bom dia galera.. sei que o tópico e antigo mais gostaria de saber dos amigos quem conseguiu solucionar o ps desse atc.. E se alguém tem esse esquema elétrico que possa me enviar.. desde já obrigado e vão me desculpando por esta em um tópico antigo e fazendo solicitação de esquema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.