Atlon Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Ola! Este é o meu primeiro post, sou novo no ramo. Fiz um curso a alguns mesês e agora estou pra valer, se alguem puder me ajudar agradeço. Eu recebi de um amigo um celular K p105a para consertar e vender, consegui o codigo de subsidio.e efetuei o processo para enserir o mesmo, mas, ao iserir o codigo 2945... , o menu apareceu em : configurções/segurança/codigo de bloqueio sim/codigo de desbloqueio de rede/ dezativar, e enseri o codigo. Acontece que o celular desbloqueou; aceita e funciona com qualquer operadora , mas a rede so fica sem por cento com vivo, nas outras so da 'somente emergencia' ou 'sem serviço'. Não posso efetuar ligações com outros chips! Não creio que seja hardware, pois não dei nenhuma queda e o unico problema aparte é o microfone com defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 kp105 funciona apenas em 850mhz, logo, funcionará apenas na vivo, nas demais ficará em Apenas Emergência ou algo do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlon Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Existe alguma solução. como hardware ou outra coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Obrigado Pierre, justamente isso. Existe sim, porem fazendo Jump (temos no fórum procedimentos) e efetuando flash, mais vc mesmo falou que não tem box, complicou, boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados