Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ? Entre no teclado de fazer ligação Digite: *#546368#*250# Escolha opção: SVC Menu Depois escolha opção: LDB e em seguida ative a depuração USB Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa tarde meu amigo já tentei desse jeito mas não vai porem já fiz vários dessa maneira mas esse não esta indo . SE tiver outra forma me avise por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa tarde meu amigo já tentei desse jeito mas não vai porem já fiz vários dessa maneira mas esse não esta indo . SE tiver outra forma me avise por favor ? Senão estiver conseguindo ativar a depuração é porque Patch de Segurança esta na mais recente. Veja se consegue usando o APK "RemoteGsm" Caso não obter exito só sera possível a remoção da conta google via Box no método direto( Reset FRP) Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Pelo remotegsm derrepente ate iria mas não esta habilitando fontes desconhecidas pra acessar e instalar teria alguma maneira de habilitar fontes desconhecidas nesse caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Pelo remotegsm derrepente ate iria mas não esta habilitando fontes desconhecidas pra acessar e instalar teria alguma maneira de habilitar fontes desconhecidas nesse caso ? De uma olhada no Youtube que tem varios procedimentos q ensinam a reabilitar a opção "Fontes Desconhecidas" e ativando a mesma vc consegue realizar remoção da conta pelo RemoteGsm,Test Dpc, entre outros APKs... Alguns videos: AQUI & AQUI Editado Setembro 24, 2018 por Wellington Maciel™ Paulo de Deus e Jefferson Roberto Da Silva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodelai Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 O novo patch de segurança impede tanto as fontes desconhecidas bem como a ativaçao do ADB. Somente via box estou retirando nas ultimas semanas. Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 boa noite muito obrigado meu amigo pelos videos conta google desbloquado com sucesso os videos me ajudaram obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericcc Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Qual programa usou depois de ativar fontes desconhecidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.