Novas - Clan SOFT Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 PROCEDIMENTOS Total Créditos: Ricardo Luís Delai - Erechim RS. REQUISITOS: APENAS TER "FRP OFF" Tamanho: 95.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Francisco Lunardi, MarcosBoranga, Rafael Vasconcelos e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ricardodelai Postado Setembro 24, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Espero que em 2 dias não esteja no Youtube. Quebrei a cabeça pra resolver e a pessoa que vazou nem os créditos pelo meu trabalho foi capaz de dar. Obrigado a galera do ClaSoft pela oportunidade de poder passar o resultado infelizmente não foi como estavamos planejando mas esperamos ajudar a todos. diegopalma, Afonso Lopes, Rafael Vasconcelos e 14 outros reagiu a isso 14 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Olá, estou com um j7 PRO no mesmo estado, alguem ja tem a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 O touch voltou a funcionar, porém o sinal não retornou e o imei nao aparece quando digito #*06#. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 O touch voltou a funcionar, porém o sinal não retornou e o imei nao aparece quando digito #*06#. Passe o CP da firmware que volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Passe o CP da firmware que volta ao normal. Deu certo! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Existe solucao pra frp dessa versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MkCel Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Quando clico no loader para abrir a box crackeda, me aparece erro dizendo que a box não está conectada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 (editado) to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega Editado Setembro 25, 2018 por KleberGomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uybson21 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega Usa o Cabo OTG, e conectar um mouse, vai aparecer a seta do mouse ai voce mexe a vontade no AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Existe solucao pra frp dessa versao? Clansoft tem a solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Clansoft tem a solução! Sou assinante, mas pra esse binario 5 nao vi la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Sou assinante, mas pra esse binario 5 nao vi la. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 fiz 2 ontem com oreo 8.1 com esse procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 fiz 2 ontem com oreo 8.1 com esse procedimento! Tambem faço assim, mas com o mouse nao consigo fazer o "L" pra abrir config talkback. Touch nao esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Usa o Cabo OTG, e conectar um mouse, vai aparecer a seta do mouse ai voce mexe a vontade no AP. qual a forma que entro no configuração do talkback com o mouse, eu ativo mais nao consigo entra na config. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Espero que em 2 dias não esteja no Youtube. Quebrei a cabeça pra resolver e a pessoa que vazou nem os créditos pelo meu trabalho foi capaz de dar. Obrigado a galera do ClaSoft pela oportunidade de poder passar o resultado infelizmente não foi como estavamos planejando mas esperamos ajudar a todos. não deu dois e um verme colocou no youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan_SJDR Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Fiz todo o procedimento e foi 100% resolvido. Parabenizo e confirmo os Creditos a Ricardo Luís Delai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MkCel Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Vamos denunciar o vìdeo do pilantra que colocou o procedimento no facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Pessoal uma questao, estou com uma versao j701M esse rockit boot ira funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Pessoal uma questao, estou com uma versao j701M esse rockit boot ira funcionar? não meu amigo cada aparelho tem sua correção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Alguma solução para retirada do FRP via Mouse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Parabéns a equipe responsável pelo clansoft. Sempre postando soluções de forma organizada e rapidamente. Reginaldo almeida e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 não deu dois e um verme colocou no youtube sim revolta mano la youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCuGTJkXSx96uRL18KsKleWQ esse ai cristiano_crc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega tive que pegar gmail cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.