rsp1007 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Funciona 100% testei deu ok mas tem q estar sem FRP(Conta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Alguma solução para retirada do FRP via Mouse ? Use um teclado usb teclas ALT + Espaço (dica de um user daqui) wallacerfs reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrancisBarros Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Podem me explicar como faço pra funcionar a Miracle Crackeada? Aqui só da erro como se estivesse faltando a box!!! Ja fiz alguns procedimentos de mudar a data e etc... Mais não funciona de jeito nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Em 26/09/2018 em 17:42, siimas disse: sim revolta mano la youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCuGTJkXSx96uRL18KsKleWQ esse ai o cara que posta isso no youtube nao é um técnico. e se for é um zé ruela que nao sabe pq vive na miséria sem dinheiro sem cliente, e culpa a crise mas ele mesmo cava sua cova Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 (editado) Boa tarde prezados ! Estou com o procedimento baixado de minha conta Clansoft para esse procedimento mas o programa não acende mais o botão "START" ... alguem pode me ajudar com uma dica ? FRP Off tudo certo como manda os requisitos Editado Outubro 17, 2018 por Adeilton Matias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhef Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 25/09/2018 em 13:30, KleberGomes disse: to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega usa um mouser e cabo otg pra remover frp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrancisBarros Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 7 horas atrás, dhef disse: usa um mouser e cabo otg pra remover frp. Mesmo procedimento de desbloquear frp samsung 8.0. Mais na hora de você fazer o "L". Você coloca o teclado Usb no celular pelo cabo otg e aperta tecla Alt + Espaço juntas. Ai o restante você faz com o mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Em 14/12/2018 em 23:37, francis souza 12 disse: baixei os arquivos e coloquei o celilar em modo dowload mas a opçao star butom nao tem como clickar apos celecionar a porta alguem pode me ajudar Amigo atrasa a data para 2013 francis souza 12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Estou com um j701M tudo em off existe maneira de fazer sem perder todos os dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 entrou um j701m nao mt é o mesmo processo? testei com outra rom o touch nao voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italoraydan Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Clica com botao direito do mouse em cima do loader vai em compatibilidade e muda pra abrir como win xp service path 3 e clica em baixo pra abrir como adim ai é so aplicar que vai abrir mormal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 E mude também a data do seu PC para 2013 Diego da Veiga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno H. Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Boa tarde o meu no odin trava no boot.imag.lz4, o que faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 2 minutos atrás, Bruno H. disse: Boa tarde o meu no odin trava no boot.imag.lz4, o que faço ? Tente com a ultima versão do odin disponivel no clansoft, deve sanar o problema espero ter ajudado :) Bruno H. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno H. Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 3 minutos atrás, vini.wav disse: Tente com a ultima versão do odin disponivel no clansoft, deve sanar o problema espero ter ajudado :) obrigado deu certo ! Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadniel Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Olá pessoal, fiz o precedimento pelo tutorial que tem la no clansoft, funcionou o touch, mas a função de bloetooth tv e radio não funcionam mais, eu fiz algo errado? após o procedimento, isso de fato ocorre? existe algo que possa fazer para resolver esse problema? o cliente está enfurecido ja ameaçou ir procurar seus direitos e tudo mais, se alguem resolveu, me ajude a resolver mais esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 estou com um aqui hoje que nao sai da tela boot samsung no final! ja refiz 6 vezes no final aparece isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.