djdiogope Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 FRP j600gt BIN2 alguem ja fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Use o metodo do G9650 que esta disponivel no clan,já fiz esse J6 aqui binario 2 e deu certo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djdiogope Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 vou testar. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 vou testar. obg. Teve sucesso Djdiogope ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 to com 1 aqui tambem pra fazer,esperando soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 to com 1 aqui tambem pra fazer,esperando soluçao Boa tarde, veja se consegue assim: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Paulo de Deus,o problema é que nao ativa a funçao talkback,esse modelo nao vem mais com essa funçao nas teclas de combinaçao bsbcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Paulo de Deus,o problema é que não ativa a função talkback,esse modelo não vem mais com essa função nas teclas de combinação Pressiona 2 dedos na tela e segura por alguns segundos , ele vai dar o aviso: "Para ativar o modo de acessibilidade continue segurando a tela com 2 dedos" ai é so segurar mais um tempo ele ativa, porem pra entrar nas config do talkback não é o padrão L ... to tentando aqui mais sem sucesso bsbcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Todos que entrou aqui usei este método do S9, foi 100% https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Só uma dúvida, toda vez vocês usam um Sim Card novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Todos que entrou aqui usei este método do S9, foi 100% https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Procedimento realizado com sucesso no J600GT Binary 2 ! Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Peguei um binario 1 aqui, passei combination e tinha opcao ativar OEM entao ficou OFF. Passei rom binario 2 normalmente e ficou em loop? Alguem pode da um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Só uma dúvida, toda vez vocês usam um Sim Card novo? Também gostaria de saber, alguém tem essa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) Método acima não funcionou, a mensagem não possuía número com hiperlink. Alguma novidade para esse aparelho? E quando ativo o Talkback ele mesmo fala que as configurações não estão disponíveis até que o tutorial seja finalizado. Editado Setembro 28, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 alguma novidade como amigo falou a msg chega mais sem link binay2 pelo visto sem solucao os aquivos do clan sem susseso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 8 horas atrás, marcelo tec cell disse: alguma novidade como amigo falou a msg chega mais sem link binay2 pelo visto sem solucao os aquivos do clan sem susseso Faça Hard reset no aparelho e espere a mensagem, aqui funcionou após eu resetar o aparelho. Método funcionou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Em 27/09/2018 em 16:43, Luanderson Gama disse: Só uma dúvida, toda vez vocês usam um Sim Card novo? Eu sim... só assim pra dar certo. Aqui na loja vende muito chip. Dai vendo pros clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Em 27/09/2018 em 17:43, Luanderson Gama disse: Só uma dúvida, toda vez vocês usam um Sim Card novo? Não precisei usar, pois toda vez que eu resetava o aparelho a mensagem com o hiperlink vinha junto. O chip não foi ativado nenhuma vez então a mensagem expirava e era enviada novamente após o reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Em aparelhos diferentes, ou no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Você usou chip de qual operadora? Estou tentando com o chip da OI, mas a mensagem vem sem hiperlink... Mesmo fazendo Hardreset :( Sabe dizer qual versão do software ele estava/está? O Modelo é o SM-J600GT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Em 04/10/2018 em 08:31, Jesi_Pfeifer disse: Faça Hard reset no aparelho e espere a mensagem, aqui funcionou após eu resetar o aparelho. Método funcionou 100%. Você usou chip de qual operadora? Estou tentando com o chip da OI, mas a mensagem vem sem hiperlink... Mesmo fazendo Hardreset :( Sabe dizer qual versão do software ele estava/está? O Modelo é o SM-J600GT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 7 horas atrás, Lyncon Kusminski disse: Você usou chip de qual operadora? Estou tentando com o chip da OI, mas a mensagem vem sem hiperlink... Mesmo fazendo Hardreset :( Sabe dizer qual versão do software ele estava/está? O Modelo é o SM-J600GT. Utilizei o chip da Oi também, eu resetei o aparelho e confirmei a primeira mensagem sem hiperlink e logo após um tempo recebi a mensagem com o hiperlink. Não tenho mais o aparelho pois já entreguei para o cliente, mas a versão era 8.0 com ultimo patch, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocellconexao Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Não tem ainda combination dele ,do j6 J600GT binário 2 pra desbloquealo pelo o Odin . Nem na box . Penei pra conseguir desbloquear o J6 J600GT por isso estou cobrando um valor simbólico pra desbloquea-lo . Sou aqui de fortaleza(RODRIGO CELL) , e quem tiver interesse taì o meu zap pra entrar em contato : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxx CONTATOS EDITADOS PELA ADMINISTRAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Em 06/10/2018 em 22:50, Jesi_Pfeifer disse: Utilizei o chip da Oi também, eu resetei o aparelho e confirmei a primeira mensagem sem hiperlink e logo após um tempo recebi a mensagem com o hiperlink. Não tenho mais o aparelho pois já entreguei para o cliente, mas a versão era 8.0 com ultimo patch, se não me engano. Entendi. Por acaso, lembra se demorou muito tempo a segunda mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 E deixou o chip até a outra mensagem chegar? ou tirou ele e colocou novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.