brendokap Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 em alguns iphone é normal esquentar, se esta descarregando muito rapido pode ser por causa da frontal paralela, ja aconteceu aqui comigo que o aparelho entrou pra trocar frontal e depois cliente alegou estar descarregando e esquentando rapido, então voltei a frontal original e parou de esquentar e descarregar, verifique se pode se frontal paralela Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.