Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 ALGUÉM COM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA ? POR FAVOR SE TIVEREM ME DE UMA FORÇA .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 proibido escrever em letras maiúsculas, erro 9006 é falta de comunicação cabo internet ou pc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 ok obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 meu amigo agora consegui mas ta dando outra erro agora 4013 sabe me dizer oque é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.