Jaylsonn Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 boa tarde amigo to com k6 plus que atualizei pela umt pro box apos o termio da flash o mesmo nao ligou mas agora ele so reconhece os drives com: Qualcomm HS-USB diagnostics 900E (COM28) alguma solucao desde grato GDDGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 boa tarde amigo to com k6 plus que atualizei pela umt pro box apos o termio da flash o mesmo nao ligou mas agora ele so reconhece os drives com: Qualcomm HS-USB diagnostics 900E (COM28) alguma solucao desde grato Coloque o modelo amigo pra que possamos ajudar, coloque toda a referencia do K6 GDDGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Lenovo K6 PLUS ( K53b36 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Lenovo K6 PLUS ( K53b36 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 boa tarde amigos consegui ressuscitar o lenovo K6 o mesmo voltou a ligar normal porem nao ativa o Wifi e nem pega sinal alguem teria alguma solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 boa tarde umt nao mata esse modelo amigo ja fiz varios aqui provavelmente vc rodo firmware de versao diferente rode a versao correta sinal e wifi , verifique se os imei esta correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 boa tarde umt nao mata esse modelo amigo ja fiz varios aqui provavelmente vc rodo firmware de versao diferente rode a versao correta sinal e wifi , verifique se os imei esta correto meu amigo Bruno Santana o imei do aparelho esta corrompido GDDGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 meu amigo Bruno Santana o imei do aparelho esta corrompido agora vc tem que te uma qcn , efs etc GDDGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 agora vc tem que te uma qcn , efs etc Bruno o senhor tem esses arquivos pra disponibilizar ? ou eu tenho que fazer uma solicitacao dos aquivos no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 boa tarde amigo to com k6 plus que atualizei pela umt pro box apos o termio da flash o mesmo nao ligou mas agora ele so reconhece os drives com: Qualcomm HS-USB diagnostics 900E (COM28) alguma solucao desde grato Eu fiz varios e nunca matou tente agora rodar pela UFI - Android ToolBox que pode voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Bruno o senhor tem esses arquivos pra disponibilizar ? ou eu tenho que fazer uma solicitacao dos aquivos no forum? este modelo nao tenho mas se alguem tiver ira postar ou se vc conseguir outro pode copiar e jogar no seu para copia o aparelho precisa de root , para escrever o aparelho tambem tem que ter root se conseguir uma aparelho ai ti ajudo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.