Danilo T Silva Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Alguém já conseguiu tirar a conta do google com este aparelho na versão 7.0 binary 5? Tentei alguns métodos, mas foi sem sucesso. Por exemplo: - Samsung frp Tool - Nâo aparece o ícone de mensagem, e nem o ícone de gravar a chamada, para posteriormente abrir o armazenamento. - Z3X - Combination com Binary 3 - Octoplus - Nâo sei se tem uma forma de fazer - Pelo assistente, ícone compartilhar, modo de acessibilidade, etc... Nenum deu certo, se alguém souber alguma novidade, estarei aguardando. Boa noite amigos e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosousa.226 Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Bom dia amigo, Usa esse método do clansoft, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Fiz em um semana passada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 (editado) Bom dia amigo, Usa esse método do clansoft, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Fiz em um semana passada. Amigo não deu certo, tentei conforme o tutorial, mas ele nem deixa a mensagem do numero aparecer. Esse aparelho esta com binary 5, vai ser dificil tirar essa conta dele, pq ele não nenhuma firmware 6.0.1 e nem a combination com binary 5, mas vamos continuar tentando. Muito obrigado. já conseguiu resolver algo desse tipo? Editado Setembro 26, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Bom dia amigo @Danilo T Silva Siga o procedimento a risca que terá exito https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Serve para os últimos patchs lançados pela samsung entre a510x.. J6... S9... pedrosousa.226 e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Outubro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Em 26/09/2018 em 11:10, William Ferreira disse: Bom dia amigo @Danilo T Silva Siga o procedimento a risca que terá exito https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Serve para os últimos patchs lançados pela samsung entre a510x.. J6... S9... Desculpa a demora para retornar, mas mesmo nesse procedimento não deu certo, tentei 3 vezes com chip novos diferentes, essa mensagem do chip não aparece. Mas se tiverem algum outro tutorial, ainda estou tentando nele aqui. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Para quem tem cabo UART, a Octopus ta tirando esse FRP facilmente via método ufs emmc usando cabo UART, testado em vários já. Guz3rax reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Outubro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Em 05/10/2018 em 10:12, Ary Braga disse: Para quem tem cabo UART, a Octopus ta tirando esse FRP facilmente via método ufs emmc usando cabo UART, testado em vários já. @Ary Braga Muito obrigado pela dica, deu certo pelo cabo uartna box Octoplus , precisei fazer software nele depois do desbloqueio. Pode encerrar o tópico. Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luiz Santos Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Galera tenho uma solução sem box para o frp do a510m eu gravei em video mas nao tenho certeza se é permitido colocar o link aqui, o processo é simples mas não sei também se posso postar o procedimento por escrito eu li as regras mas nao entendi exatamente, quero ajudar porem nao quero postar o nao pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 9 horas atrás, Marcio Luiz Santos disse: Galera tenho uma solução sem box para o frp do a510m eu gravei em video mas nao tenho certeza se é permitido colocar o link aqui, o processo é simples mas não sei também se posso postar o procedimento por escrito eu li as regras mas nao entendi exatamente, quero ajudar porem nao quero postar o nao pode Pode postar sem problemas Marcio, soluções é sempre bem vinda aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luiz Santos Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 4 horas atrás, Ary Braga disse: Pode postar sem problemas Marcio, soluções é sempre bem vinda aqui. ok amigo coloquei a minha aqui > http://www.clangsm.com.br/topic/120391-a510m-binary-5-na-conta-google-resolvido/?tab=comments#comment-426113 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Em 05/10/2018 em 10:12, Ary Braga disse: Para quem tem cabo UART, a Octopus ta tirando esse FRP facilmente via método ufs emmc usando cabo UART, testado em vários já. boa tarde Ary com bootloader 6 nao consegui com cabo uart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 @yeyesó atualizar pra 7.0 que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 ja baixei de versao e nao vai agradeço a colaboraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guz3rax Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Deu certo pelo cabo UART Octplus, Obrigado @Ary Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.