Evaristoo Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Já fez o quê? Procedimentos.... Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Broder troquei agora um c.i q vi um reparo aqui no forum, responsavel pelo circuito de iluminação! mas parece q a trilha esta meio que se rompendo e no caso precisaria de algum gui para refaser a trilha, pois nao sei de onde ela vem! se puderes me ajudar serei muito grato! gratoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 O problema pode estar exatamente aí, poste um print da situação que se encontra esta pci. (Principalmente no ci). Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 cara nao tenho uma camera aqui e celular a foto fika muito ruim eu so queria saber como faser um jumper da trilha do ci qu fika bem do ladinha do vibra o unico que tem ali! se puderes me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Aqui, iluminação dos led's: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-4.html#post1387 Aqui, iluminação do LCD: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-38.html#post12251 Ps: Ao lado do vibra, não há ci, e sim, um capacitor. Conforme a imagem, veja (Ele mesmo, corresponde a iluminação do display. Boa sorte Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 caro amigo o luz do teclado funciono com esse reparo sim! mas o display ainda nao! aparece a imagem mas nao acende a luz! o fasso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 caro amigo o luz do teclado funciono com esse reparo sim! mas o display ainda nao! aparece a imagem mas nao acende a luz! o fasso? O Sr já tentou colocar outro lcd ? Caso não, faça o teste e post resultados. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Se for ver no esquema elétrico dele, vai ver que o lcd é complexo, ou seja, ele é constituido por diversos componentes. Se visívelmente não há sinais de oxidação/queda, o jeito é partit para os reparos. Veja este outro, que também é para a iluminação do LCD: [OCULTAR][/OCULTAR] Você pode baixar o esquema, e ir seguindo as trilhas... Boa sorte, Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.