paulojtec Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Bom dia, entrou esse aparelho cliente disse que carregava em vários carregadores diferentes e que da última vez estava no carregador de carro, depois disse que o aparelho esquentou e não carregou mais, quando fui testar na fonte e fazendo o curto nos pinos do power a placa não dá nenhum consumo, alguém poderia dar alguma dica? Att Paulo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 bom dia amigo verifique se em um dos pontos do botão power tem aproximadamente 1,5v bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Bom dia André, segui sua dica, verifiquei a placa com a fonte, más nenhum dos contatos chega tensão nenhuma, segue imagem, acho que estou fazendo certo pois verifiquei na carcaça o flex do power esses dois primeiros ai facham curto quando pressiona o botão power! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 correto se não chega tensão nenhuma ai,significa q a power manager não esta funcionando verifica as tensões q marquei na foto abaixo se não tiver elas...a power manager não esta funcionando ai pode ser o cristal oscilador ou a propria PMU talvez ressoldando volte,se não voltar só trocando bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Ok André, valeu pela dica, vou verificar!!! Lauro LTcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 28/09/2018 em 10:17, Andre Bordonalli disse: correto se não chega tensão nenhuma ai,significa q a power manager não esta funcionando verifica as tensões q marquei na foto abaixo se não tiver elas...a power manager não esta funcionando ai pode ser o cristal oscilador ou a propria PMU talvez ressoldando volte,se não voltar só trocando bom trabalho Boa tarde, nenhum consumo André.. o L5003 está em curto, eu tiro e a placa continua em curto, mas solfas onde ele estava.. resoldar resolveria será ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeStInHoO Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Estou com o mesmo problema, vou seguir algumas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dawid Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Quando peguei um aqui o curto era perto do conector de carga onde tem um ci e dois capacitor resinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme carvalho moura Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Em 28/09/2018 em 10:17, Andre Bordonalli disse: correto se não chega tensão nenhuma ai,significa q a power manager não esta funcionando verifica as tensões q marquei na foto abaixo se não tiver elas...a power manager não esta funcionando ai pode ser o cristal oscilador ou a propria PMU talvez ressoldando volte,se não voltar só trocando bom trabalho Ola meu amigo estou com um j7 prime diz o cliente que não estava carregando e falando que o problema era o conector, fiz a troca do mesmo o aparelho não passava voltagem para conector da bateria e agora o aparelho não liga mais e nao chega corrente e nem um desse componentes. voce tem alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.