sapinhox Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 boa tarde , por acaso este modelo possui conexão da base da placa com a sub placa por cabo ? em alguns casos as conexões ou cabo apresentam falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Outubro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Pessoal resolvi o problema com um jumper, tirei uma foto dele mas estou sem meu celular amanha eu posto uma foto da solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.