Lucas Yuri Obara Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar? Boa tarde, verifique na fonte de bancada se apresenta algum consumo, pode ser algum componente em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar? Peguei uns 3 xt1650 pra troca bateria. Se não for original e nova, nem precisa trocar, pq não presta. Sofri e muito com esses aparelhos por conta disso. A dica é, procure bateria original e nova que resolve seu problema. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yuri Obara Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 eu testei na fonte e os 3 apresentaram consumo na placa. ja testei com bateria original e mesmo assim nada. no caso do consumo quais componentes tenho que medir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.