Dinamicell Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 boa tarde amigo teste outro flex,pois esses defeitos q vc citou os 3 esta no flex. bom trabalho Guilherme Alcântara e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinamicell Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Boa tarde, Andre Bordonalli. Eu testei 3 flex, e todos deram o mesmo problema. Será que pode ser CI ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 mano um c.i responsavel pelo os defeitos citados não em um só, seria bom trocar o FPC do encaixe do flex da placa Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinamicell Postado Outubro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Farei Isto, Anderson. Muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.