Dinamicell Postado Outubro 1, 2018 Postado Outubro 1, 2018 Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera ! Citar
Andre Bordonalli Postado Outubro 1, 2018 Postado Outubro 1, 2018 boa tarde amigo teste outro flex,pois esses defeitos q vc citou os 3 esta no flex. bom trabalho Anderson Alves e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar
Dinamicell Postado Outubro 2, 2018 Autor Postado Outubro 2, 2018 Boa tarde, Andre Bordonalli. Eu testei 3 flex, e todos deram o mesmo problema. Será que pode ser CI ? Citar
Anderson Alves Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 mano um c.i responsavel pelo os defeitos citados não em um só, seria bom trocar o FPC do encaixe do flex da placa Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Dinamicell Postado Outubro 4, 2018 Autor Postado Outubro 4, 2018 Farei Isto, Anderson. Muito obrigado ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.