N.eto Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosousa.226 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Estou com o mesmo problema também ☹️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 mesmo problema aqui, primeiro passo é nao resetar pois nao se sabe se consegue retirar a conta nessa versao, acredito nao testado ainda é usar o mouse otg pra abrir as configuraçoes e ativar oem depois desbloquear o bootloader e fazer um downgrade, achei uma 7 com patch de março, nao sei se foi a ultima antes do 8, Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 que beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Bom dia, @Ary Braga comentou isso hoje no chat: Pessoal ta falando que os moto que tão parando o touch é só ativar o OEM via Mouse e voltar a versão com bootloader desbloqueado, isso procede? Tão fácil assim? Tenta aí pra ver se vai Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Alguém que tentou e deu certo? To tentando não apagar o aparelho da menina, já que eu to sem condição de dar outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathas George da Luz Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Oi, boa noite, tentei em dois aparelho fazer o Downgrade, desbloqueei o bootloader ativando o OEM, passei várias versões. O touch volta a funcionar, porém o dois IMEIS ficam zerado e não sobe rede. Se alguém conseguir o procedimento poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonglenda Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Peguei dois assim essa semana troquei a frontal e ambos funcionaram perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Boa noite pessoal, com mouse eu consigo ativar OEM e depois só desbloquear o bootloader, mais assim que fui fazer o downgrade só fica reconhecendo em Qualcomm kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruila Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 21 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, @Ary Braga comentou isso hoje no chat: Pessoal ta falando que os moto que tão parando o touch é só ativar o OEM via Mouse e voltar a versão com bootloader desbloqueado, isso procede? Tão fácil assim? Tenta aí pra ver se vai Bom dia @Ary Braga você conseguiu mano? Pode me dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruila Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 8 horas atrás, wemersonglenda disse: Peguei dois assim essa semana troquei a frontal e ambos funcionaram perfeitamente São originais suas frontais? Me passa seu fornecedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Bom dia, alguem conseguiu a solução? trocando o touch ou feito downgrade? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dygad Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dygad Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução. wtdroidios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathas George da Luz Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 1 hora atrás, dygad disse: o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null Oi já tinha feito e o imei zera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathas George da Luz Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 10 minutos atrás, dygad disse: Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução. Qual procedimento, tentei vários, mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesargodoy Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 cade a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geo_bastos Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 estou com um xt1792 com o mesmo problema ...Alguma solução ate o momento, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. rufino Postado Outubro 4, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 17 horas atrás, Jonathas George da Luz disse: Qual procedimento, tentei vários, mas nada Tá complicado mesmo postaram no clansoft o procedimento para o samsung J701mt e no mesmo dia postaram no youtube. Agente investe em máquinas, paga servidor de download,perde noite de sono procurando alguma solução e vem um cara que pegou tudo mastigado e coloca no youtube. William Ferreira, Leonardo Olivy, G Soft e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruila Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 18 horas atrás, Jonathas George da Luz disse: Qual procedimento, tentei vários, mas nada cade amigo a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teylor92 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Estou com 2 na mesma situação. Alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Fiz o downgrade, voltou a funcionar o touch, mas o imei fica zerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_m_b Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Em 03/10/2018 em 16:37, dygad disse: Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução. Consigo postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonglenda Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Em 03/10/2018 em 07:17, curruila disse: São originais suas frontais? Me passa seu fornecedor? Não são originais mas mesmo assim funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Acabei de fazer um, deu tudo certo, o foda é que a galera posta no Youtube na mesma hora Reginaldo almeida, paulojtec e William Ferreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.