*Slayer Postado Outubro 15, 2018 Postado Outubro 15, 2018 Galera consegui aqui obg usei este codigo e a rede voltou de boa fastboot getvar max-sparse-size fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash oem oem.img fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase DDR fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot PauloHenriqueCCP reagiu a isso 1 Citar
cr7infor Postado Outubro 15, 2018 Postado Outubro 15, 2018 2 horas atrás, *Slayer disse: Nao to conseguindo desbloquear o bootloader do moto g5s, faco tudo entro desbloqueio o oem ja removi a conta formatei ele fiz tudo quando jogo no site fala que nao tem permissão alguém da uma moral pfv Então eu tive a mesma dificuldade, vc faz o seguinte, marca linha por linha e copia, e joga tudo num documento de texto, tira todos os espaços e depois copia de novo na pagina da motorola, isso deve funcionar Citar
thalys Postado Outubro 17, 2018 Postado Outubro 17, 2018 Boa tarde! Estou com um moto g5s com o mesmo problema, já baixei o ultimo patch do clansoft e a firmware que diz que resolve o problema. Porem quando vou passar ela pela umt box. da o seguinte error: Sending Data [modem]... Done Sending Data [fsg]... Done Sending Data [dsp]... Done Sending Data [logo]... Done Sending Data [boot]... Denied Alguém pode me ajudar? Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 18, 2018 Postado Outubro 18, 2018 7 horas atrás, thalys disse: Boa tarde! Estou com um moto g5s com o mesmo problema, já baixei o ultimo patch do clansoft e a firmware que diz que resolve o problema. Porem quando vou passar ela pela umt box. da o seguinte error: Sending Data [modem]... Done Sending Data [fsg]... Done Sending Data [dsp]... Done Sending Data [logo]... Done Sending Data [boot]... Denied Alguém pode me ajudar? Desbloqueiou o bootloader? Citar
bronx Postado Outubro 18, 2018 Postado Outubro 18, 2018 Boa tarde. Alguem conseguiu recuperar imei?? consegui voltar do hardbrick mas nenhuma rom volta o imei Citar
bronx Postado Outubro 18, 2018 Postado Outubro 18, 2018 1 hora atrás, bronx disse: Boa tarde. Alguem conseguiu recuperar imei?? consegui voltar do hardbrick mas nenhuma rom volta o imei Quanto quebrar a cabeça kkkk consegui voltar uma versão que restaurou os imei com touch travado, instalei o twrp pra salvar o efs mas não aparece a pasta efs (to sem root)... alguma sugestão? Citar
Marcio Luiz Santos Postado Outubro 18, 2018 Postado Outubro 18, 2018 para voltar o imei segue ai ....https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=WqY-uHeiQnA Citar
carlapazin Postado Outubro 19, 2018 Postado Outubro 19, 2018 passa a ROM sem os comandos do modem, daí acredito que não zere o IMEI... mas é só um palpite Citar
thalys Postado Outubro 22, 2018 Postado Outubro 22, 2018 Em 18/10/2018 em 00:54, ToninhoSantos disse: Desbloqueiou o bootloader? Cheguei a conclusão que não deu certo, pois o display já avia sido trocado. Por isso mesmo depois de ter passado a rom atualizada, o touch não voltou. Nesse caso teria que fazer downgrade mas o cliente não quis arriscar e levou o aparelho. Obrigado! Citar
joao roque da silva neto Postado Outubro 22, 2018 Postado Outubro 22, 2018 Em 05/10/2018 em 14:09, dygad disse: tem que desbloquear. ativa oem desbloqueia e faz, o metodo de nao zerar o imei que eu fiz é diferente mas se for funcional ta valendo tambem faz igual . amigo nao to conseguindo desbloquear bootloader porq sera Citar
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 23, 2018 Postado Outubro 23, 2018 15 horas atrás, joao roque da silva neto disse: amigo nao to conseguindo desbloquear bootloader porq sera Utilizem o site americano: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone%2Fbootloader%2Funlock-your-device-b Citar
Astectloja Postado Novembro 1, 2018 Postado Novembro 1, 2018 Eu fiz o procedimento de downgrade, mais o touch ainda sim não voltou ao normal. o que será que pode ter acontecido? Citar
ClipCelulares Postado Novembro 6, 2018 Postado Novembro 6, 2018 Em 05/10/2018 em 18:21, ericknio disse: estou com 1 que tá na conta google no 8.1 com touch ruim... problema na hora de ativar usb depuração e n tenho como usar o cabo ao mesmo tempo usar o mouse pra ativar estava com um na mesma situaçao coloque uma tela original somente para remover a conta e depois siga com procedimento. Citar
luizbraga Postado Novembro 7, 2018 Postado Novembro 7, 2018 Boa tarde colegas resolvi varios moto g5s com esse problema. O procedimento e fazer o downgrade para a versão anterior. Hoje vou tentar fazer um video e mando explicando o passo a passo.... Citar
Cleverton Matias Postado Novembro 9, 2018 Postado Novembro 9, 2018 Amigos o que fazer quando o aparelho estar na versão 8.1 sem touch e com a conta ativa. Problema do Touch já resolvi vários com o arquivo do ClanSoft mas quando está com a conta não consigo acessar o OEM. Citar
Andie Postado Novembro 11, 2018 Postado Novembro 11, 2018 Olá. Já peguei dois com o mesmo problema de o touch ter parado após a atualização seguindo o resumo http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-tópicos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/. Porém o ultimo aparelho que recebi na minha assistência, o mesmo apresenta o mesmo sintoma touch parado após atualização para 8.1, a frontal não é mais original. Problema, o aparelho não reconhece o mouse. já usei 3 cabos otgs, e não reconhece o mouse, já testei em outro aparelho e funciona tanto os cabos quanto o mouse. Alguém ja pegou situação assim? Citar
dennisneri Postado Novembro 30, 2018 Postado Novembro 30, 2018 Em 09/11/2018 em 12:36, Cleverton Matias disse: Amigos o que fazer quando o aparelho estar na versão 8.1 sem touch e com a conta ativa. Problema do Touch já resolvi vários com o arquivo do ClanSoft mas quando está com a conta não consigo acessar o OEM. colocar uma tela original Citar
Pondian Postado Janeiro 10, 2019 Postado Janeiro 10, 2019 Em 11/11/2018 em 13:34, Andie disse: Olá. Já peguei dois com o mesmo problema de o touch ter parado após a atualização seguindo o resumo http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-tópicos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/. Porém o ultimo aparelho que recebi na minha assistência, o mesmo apresenta o mesmo sintoma touch parado após atualização para 8.1, a frontal não é mais original. Problema, o aparelho não reconhece o mouse. já usei 3 cabos otgs, e não reconhece o mouse, já testei em outro aparelho e funciona tanto os cabos quanto o mouse. Alguém ja pegou situação assim? mesmo caso comigo, sem touch, esta bloqueado na conta Google e não reconhece mouse Citar
Jeffeson Postado Janeiro 10, 2019 Postado Janeiro 10, 2019 5 horas atrás, Pondian disse: galera esse problema ja foi resolvido por aqui no goias , ja tem as telas paralelas que aceitao touch no 8,1 de boa gracas a deus . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.