Camilo_Alves Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 1 minuto atrás, ticojds1 disse: Ele não da a resolução, mas quer dinheiro também... o cara faz de sacanagem, abre a conta so pra postar o video, só tem um video no canal. É brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 3 minutos atrás, camilo21 disse: novidade, ja esta no yuotube: O canal tem apenas 1 vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 1 minuto atrás, Jesi_Pfeifer disse: O canal tem apenas 1 vídeo. kkkkkkkkkk Ta doido... O Brasileiro mais devagar voa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericknio Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 estou com 1 que tá na conta google no 8.1 com touch ruim... problema na hora de ativar usb depuração e n tenho como usar o cabo ao mesmo tempo usar o mouse pra ativar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 (editado) GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FAZER CARA PASSEI DIAS HORAS GASTEI MUITO TEMPO A GENTE TRABALHA COM ISSO TANTOS ANOS GASTA MUITO DINHEIRO EM BOX PAGA CITY DE SOFT E OS CARA POSTA ISSO E MUITO ERRADO E AINDA COBRA UM VALOR MUITO BAIXO Editado Outubro 6, 2018 por KleberGomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xleandrox Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 consegui resolver tb... resumindo, fiz downgrade pro 7.1 e backup da pasta EFS pra não zerar o IMEI.. até sair algo, a única solução é esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Em 05/10/2018 em 09:04, Jay PI disse: Acabei de fazer um, deu tudo certo, o foda é que a galera posta no Youtube na mesma hora foda mesmo mano só agente sabe o que é passar a maior parte do tempo tentando achar uma solução pra resolver um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batata reletel Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 ola,galera li uns relatos ,parece que vao soltar atualizaçao pra reparar esse erro.. infelizmente tem que aguardar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Olivy Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Procedimento 100% funcional. Só uma duvida, atualizando novamente via OTA, o aparelho irá ficar em hardbrick ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 26 minutos atrás, Leonardo Olivy disse: Procedimento 100% funcional. Só uma duvida, atualizando novamente via OTA, o aparelho irá ficar em hardbrick ? Não, ele só vai parar novamente, já que você atualizou. Leonardo Olivy reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr7infor Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Boa tarde sou novo aqui, mais sou assinante do clansoft, alguem poderia me passar a solução para o problema do touch do Moto G5 estar parando após atualização? Pelos posts que li entendi ate a parte do downgrade, mais não entendi sobre como evitar o problema no imei e da rede não subir. se alguem puder dar uma força agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr7infor Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Boa tarde sou novo aqui, mais sou assinante do clansoft, alguem poderia me passar a solução para o problema do touch do Moto G5 estar parando após atualização? Pelos posts que li entendi ate a parte do downgrade, mais não entendi sobre como evitar o problema no imei e da rede não subir. se alguem puder dar uma força agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr7infor Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Irmão tem q Em 05/10/2018 em 23:35, KleberGomes disse: GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FAZER CARA PASSEI DIAS HORAS GASTEI MUITO TEMPO A GENTE TRABALHA COM ISSO TANTOS ANOS GASTA MUITO DINHEIRO EM BOX PAGA CITY DE SOFT E OS CARA POSTA ISSO E MUITO ERRADO E AINDA COBRA UM VALOR MUITO BAIXO Podia por gentileza amigo me passar a solução, até a parte do downgrade eu consigo fazer mais to com medo de fazer pelo fato de zerar o imei e a rede não subir, oque fazer pra isso não acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancardoso21 Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 ola bom dia! fiz 4 aparelhos aqui na minha loja, porem todos eles pararam o microfone e a auricular, alguem sabe me dizer onde estou errando? passo pelo minimal adb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 tem de fazer pela firmware postada no clansoft e usar o script que tem nela para flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 (editado) quero agrader clan todos esforcos deram certo aparelho estava gmail então cliente nao sabia rapaz colocou frontal original tirei gmail depois sem gmail ativei modo dep depois oem entrei saite motorola americano desbloquei botloader joguei arquivos clan deu tudo certo Editado Outubro 12, 2018 por siimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 2 minutos atrás, siimas disse: quero agrader clan todos esforcos deram certo aparelho estava gmail então cliente nao sabia rapaz colocou frontal original tirei gmail depois sem gmail ativei modo dep depois oem entrei saite motorola americano desbloquei botloader joguei arquivos clan deu tudo certo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 O problema que ninguém tá comentando e sobre o bootloader desbloqueado todo mundo sabe que após o aparelho o bootloader desbloqueado se tentar atualizar via ota o aparelho morre peguei dois aqui que foi feito o processo de reparo do touch mas os donos foram atualizar e os aparelhos apagaram brincou e ninguém tá comentando sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dygad Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 eu oriento o cliente a não atualizar de forma alguma, aí passa a ser responsabilidade dele, além disso desativos todas as notificações sober atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dygad Postado Outubro 14, 2018 Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 além disso 1 cliente meu já atualizou novamente, não seguindo as orientações, mas o que aconteceu foi parar novamente o touch e ter que refazer o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr7infor Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Em 05/10/2018 em 14:09, dygad disse: tem que desbloquear. ativa oem desbloqueia e faz, o metodo de nao zerar o imei que eu fiz é diferente mas se for funcional ta valendo tambem faz igual . Qual o metodo pra não zerar o imei? Passa ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Eu voto sim por um ClanGSM fechado kkkkk thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 faço uma resalva nao atualizem o aparelho via ota apos o bootload desbloqueado o aparelho vai apagar vai ficar em hard brick , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Nao to conseguindo desbloquear o bootloader do moto g5s, faco tudo entro desbloqueio o oem ja removi a conta formatei ele fiz tudo quando jogo no site fala que nao tem permissão alguém da uma moral pfv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 40 minutos atrás, *Slayer disse: Nao to conseguindo desbloquear o bootloader do moto g5s, faco tudo entro desbloqueio o oem ja removi a conta formatei ele fiz tudo quando jogo no site fala que nao tem permissão alguém da uma moral pfv Verifica se não ficou espaços em branco no código que colou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.