Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FAZER CARA  PASSEI DIAS HORAS GASTEI MUITO TEMPO  A GENTE TRABALHA COM ISSO TANTOS ANOS GASTA MUITO DINHEIRO EM BOX PAGA CITY DE SOFT E OS CARA POSTA ISSO E MUITO ERRADO E AINDA COBRA UM VALOR MUITO BAIXO 

Editado por KleberGomes
Postado
  Em 05/10/2018 em 12:04, Jay PI disse:

Acabei de fazer um, deu tudo certo, o foda é que a galera posta no Youtube na mesma hora

Expand  

foda mesmo mano só agente sabe o que é passar a maior parte do tempo tentando achar uma solução pra resolver um problema.

Postado

Boa tarde sou novo aqui, mais sou assinante do clansoft, alguem poderia me passar a solução para o problema do touch do Moto G5 estar parando após atualização? Pelos posts que li entendi ate a parte  do downgrade, mais não entendi sobre como evitar o problema  no imei e da rede não subir. se alguem puder dar uma força agradeço

Postado

Boa tarde sou novo aqui, mais sou assinante do clansoft, alguem poderia me passar a solução para o problema do touch do Moto G5 estar parando após atualização? Pelos posts que li entendi ate a parte  do downgrade, mais não entendi sobre como evitar o problema  no imei e da rede não subir. se alguem puder dar uma força agradeço

Postado

Irmão tem q

Em 06/10/2018 em 02:35, KleberGomes disse:

GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FAZER CARA  PASSEI DIAS HORAS GASTEI MUITO TEMPO  A GENTE TRABALHA COM ISSO TANTOS ANOS GASTA MUITO DINHEIRO EM BOX PAGA CITY DE SOFT E OS CARA POSTA ISSO E MUITO ERRADO E AINDA COBRA UM VALOR MUITO BAIXO 

Expand  

Podia por gentileza amigo me passar a solução, até a parte do downgrade eu consigo fazer mais to com medo de fazer pelo fato de zerar o imei e a rede não subir, oque fazer pra isso não acontecer?

Postado (editado)

quero agrader clan todos esforcos deram certo

aparelho estava gmail então cliente  nao sabia rapaz colocou frontal original tirei gmail

depois sem gmail ativei modo dep depois oem

entrei saite motorola americano desbloquei botloader 

joguei arquivos clan deu tudo certo

Editado por siimas
Postado

O problema que ninguém tá comentando e sobre o bootloader desbloqueado todo mundo sabe que após o aparelho o bootloader desbloqueado se tentar atualizar via ota o aparelho morre peguei dois aqui que foi feito o processo de reparo do touch mas os donos foram atualizar e os aparelhos apagaram brincou e ninguém tá comentando sobre isso 

Postado

eu oriento o cliente a não atualizar de forma alguma, aí passa a ser responsabilidade dele, além disso desativos todas as notificações sober atualizações.

Postado

além disso 1 cliente meu já atualizou novamente, não seguindo as orientações, mas o que aconteceu foi parar novamente o touch e ter que refazer o procedimento.

Postado
  Em 05/10/2018 em 17:09, dygad disse:

tem que desbloquear. ativa oem desbloqueia e faz, o metodo de nao zerar o imei que eu fiz é diferente mas se for funcional ta valendo tambem faz igual .

Expand  

Qual o metodo pra não zerar o imei? Passa ai!!! 

Postado

Nao to conseguindo desbloquear o bootloader do moto g5s, faco tudo entro desbloqueio o oem ja removi a conta formatei ele fiz tudo quando jogo no site fala que nao tem permissão alguém da uma moral pfv  

Postado
  Em 15/10/2018 em 16:53, *Slayer disse:

Nao to conseguindo desbloquear o bootloader do moto g5s, faco tudo entro desbloqueio o oem ja removi a conta formatei ele fiz tudo quando jogo no site fala que nao tem permissão alguém da uma moral pfv  

Expand  

Verifica se não ficou espaços em branco no código que colou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...