*Slayer Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Galera consegui aqui obg usei este codigo e a rede voltou de boa fastboot getvar max-sparse-size fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash oem oem.img fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase DDR fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot PauloHenriqueCCP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr7infor Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 2 horas atrás, *Slayer disse: Nao to conseguindo desbloquear o bootloader do moto g5s, faco tudo entro desbloqueio o oem ja removi a conta formatei ele fiz tudo quando jogo no site fala que nao tem permissão alguém da uma moral pfv Então eu tive a mesma dificuldade, vc faz o seguinte, marca linha por linha e copia, e joga tudo num documento de texto, tira todos os espaços e depois copia de novo na pagina da motorola, isso deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Boa tarde! Estou com um moto g5s com o mesmo problema, já baixei o ultimo patch do clansoft e a firmware que diz que resolve o problema. Porem quando vou passar ela pela umt box. da o seguinte error: Sending Data [modem]... Done Sending Data [fsg]... Done Sending Data [dsp]... Done Sending Data [logo]... Done Sending Data [boot]... Denied Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 7 horas atrás, thalys disse: Boa tarde! Estou com um moto g5s com o mesmo problema, já baixei o ultimo patch do clansoft e a firmware que diz que resolve o problema. Porem quando vou passar ela pela umt box. da o seguinte error: Sending Data [modem]... Done Sending Data [fsg]... Done Sending Data [dsp]... Done Sending Data [logo]... Done Sending Data [boot]... Denied Alguém pode me ajudar? Desbloqueiou o bootloader? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Boa tarde. Alguem conseguiu recuperar imei?? consegui voltar do hardbrick mas nenhuma rom volta o imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 hora atrás, bronx disse: Boa tarde. Alguem conseguiu recuperar imei?? consegui voltar do hardbrick mas nenhuma rom volta o imei Quanto quebrar a cabeça kkkk consegui voltar uma versão que restaurou os imei com touch travado, instalei o twrp pra salvar o efs mas não aparece a pasta efs (to sem root)... alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luiz Santos Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 para voltar o imei segue ai ....https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=WqY-uHeiQnA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlapazin Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 passa a ROM sem os comandos do modem, daí acredito que não zere o IMEI... mas é só um palpite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 18/10/2018 em 00:54, ToninhoSantos disse: Desbloqueiou o bootloader? Cheguei a conclusão que não deu certo, pois o display já avia sido trocado. Por isso mesmo depois de ter passado a rom atualizada, o touch não voltou. Nesse caso teria que fazer downgrade mas o cliente não quis arriscar e levou o aparelho. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao roque da silva neto Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 05/10/2018 em 14:09, dygad disse: tem que desbloquear. ativa oem desbloqueia e faz, o metodo de nao zerar o imei que eu fiz é diferente mas se for funcional ta valendo tambem faz igual . amigo nao to conseguindo desbloquear bootloader porq sera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 15 horas atrás, joao roque da silva neto disse: amigo nao to conseguindo desbloquear bootloader porq sera Utilizem o site americano: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone%2Fbootloader%2Funlock-your-device-b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astectloja Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Eu fiz o procedimento de downgrade, mais o touch ainda sim não voltou ao normal. o que será que pode ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 05/10/2018 em 18:21, ericknio disse: estou com 1 que tá na conta google no 8.1 com touch ruim... problema na hora de ativar usb depuração e n tenho como usar o cabo ao mesmo tempo usar o mouse pra ativar estava com um na mesma situaçao coloque uma tela original somente para remover a conta e depois siga com procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizbraga Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Boa tarde colegas resolvi varios moto g5s com esse problema. O procedimento e fazer o downgrade para a versão anterior. Hoje vou tentar fazer um video e mando explicando o passo a passo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Amigos o que fazer quando o aparelho estar na versão 8.1 sem touch e com a conta ativa. Problema do Touch já resolvi vários com o arquivo do ClanSoft mas quando está com a conta não consigo acessar o OEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andie Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Olá. Já peguei dois com o mesmo problema de o touch ter parado após a atualização seguindo o resumo http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-tópicos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/. Porém o ultimo aparelho que recebi na minha assistência, o mesmo apresenta o mesmo sintoma touch parado após atualização para 8.1, a frontal não é mais original. Problema, o aparelho não reconhece o mouse. já usei 3 cabos otgs, e não reconhece o mouse, já testei em outro aparelho e funciona tanto os cabos quanto o mouse. Alguém ja pegou situação assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Em 09/11/2018 em 12:36, Cleverton Matias disse: Amigos o que fazer quando o aparelho estar na versão 8.1 sem touch e com a conta ativa. Problema do Touch já resolvi vários com o arquivo do ClanSoft mas quando está com a conta não consigo acessar o OEM. colocar uma tela original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pondian Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 11/11/2018 em 13:34, Andie disse: Olá. Já peguei dois com o mesmo problema de o touch ter parado após a atualização seguindo o resumo http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-tópicos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/. Porém o ultimo aparelho que recebi na minha assistência, o mesmo apresenta o mesmo sintoma touch parado após atualização para 8.1, a frontal não é mais original. Problema, o aparelho não reconhece o mouse. já usei 3 cabos otgs, e não reconhece o mouse, já testei em outro aparelho e funciona tanto os cabos quanto o mouse. Alguém ja pegou situação assim? mesmo caso comigo, sem touch, esta bloqueado na conta Google e não reconhece mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 5 horas atrás, Pondian disse: galera esse problema ja foi resolvido por aqui no goias , ja tem as telas paralelas que aceitao touch no 8,1 de boa gracas a deus . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.