N.eto Postado Outubro 2, 2018 Postado Outubro 2, 2018 Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver? Citar
pedrosousa.226 Postado Outubro 2, 2018 Postado Outubro 2, 2018 Estou com o mesmo problema também ☹️ Citar
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 2, 2018 Postado Outubro 2, 2018 mesmo problema aqui, primeiro passo é nao resetar pois nao se sabe se consegue retirar a conta nessa versao, acredito nao testado ainda é usar o mouse otg pra abrir as configuraçoes e ativar oem depois desbloquear o bootloader e fazer um downgrade, achei uma 7 com patch de março, nao sei se foi a ultima antes do 8, Júnior mello reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 2, 2018 Postado Outubro 2, 2018 Bom dia, @Ary Braga comentou isso hoje no chat: Pessoal ta falando que os moto que tão parando o touch é só ativar o OEM via Mouse e voltar a versão com bootloader desbloqueado, isso procede? Tão fácil assim? Tenta aí pra ver se vai Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
iSoft Postado Outubro 2, 2018 Postado Outubro 2, 2018 Alguém que tentou e deu certo? To tentando não apagar o aparelho da menina, já que eu to sem condição de dar outro! Citar
Jonathas George da Luz Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 Oi, boa noite, tentei em dois aparelho fazer o Downgrade, desbloqueei o bootloader ativando o OEM, passei várias versões. O touch volta a funcionar, porém o dois IMEIS ficam zerado e não sobe rede. Se alguém conseguir o procedimento poste aqui. Citar
wemersonglenda Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 Peguei dois assim essa semana troquei a frontal e ambos funcionaram perfeitamente Citar
N.eto Postado Outubro 3, 2018 Autor Postado Outubro 3, 2018 Boa noite pessoal, com mouse eu consigo ativar OEM e depois só desbloquear o bootloader, mais assim que fui fazer o downgrade só fica reconhecendo em Qualcomm kkkk. Citar
curruila Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 21 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, @Ary Braga comentou isso hoje no chat: Pessoal ta falando que os moto que tão parando o touch é só ativar o OEM via Mouse e voltar a versão com bootloader desbloqueado, isso procede? Tão fácil assim? Tenta aí pra ver se vai Bom dia @Ary Braga você conseguiu mano? Pode me dar uma força? Citar
curruila Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 8 horas atrás, wemersonglenda disse: Peguei dois assim essa semana troquei a frontal e ambos funcionaram perfeitamente São originais suas frontais? Me passa seu fornecedor? Citar
Flavio jorge Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 Bom dia, alguem conseguiu a solução? trocando o touch ou feito downgrade? Obrigado Citar
dygad Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null Citar
dygad Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução. wtdroidios reagiu a isso 1 Citar
Jonathas George da Luz Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 1 hora atrás, dygad disse: o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null Oi já tinha feito e o imei zera Citar
Jonathas George da Luz Postado Outubro 3, 2018 Postado Outubro 3, 2018 10 minutos atrás, dygad disse: Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução. Qual procedimento, tentei vários, mas nada Citar
geo_bastos Postado Outubro 4, 2018 Postado Outubro 4, 2018 estou com um xt1792 com o mesmo problema ...Alguma solução ate o momento, Citar
Este é um post popular. rufino Postado Outubro 4, 2018 Este é um post popular. Postado Outubro 4, 2018 17 horas atrás, Jonathas George da Luz disse: Qual procedimento, tentei vários, mas nada Tá complicado mesmo postaram no clansoft o procedimento para o samsung J701mt e no mesmo dia postaram no youtube. Agente investe em máquinas, paga servidor de download,perde noite de sono procurando alguma solução e vem um cara que pegou tudo mastigado e coloca no youtube. Cleyton Moreira, Paulo de Deus, G Soft e 2 outros reagiu a isso 5 Citar
curruila Postado Outubro 4, 2018 Postado Outubro 4, 2018 18 horas atrás, Jonathas George da Luz disse: Qual procedimento, tentei vários, mas nada cade amigo a soluçao? Citar
Teylor92 Postado Outubro 4, 2018 Postado Outubro 4, 2018 Estou com 2 na mesma situação. Alguma solução ? Citar
Raphael Goetz Postado Outubro 4, 2018 Postado Outubro 4, 2018 Fiz o downgrade, voltou a funcionar o touch, mas o imei fica zerado. Citar
leandro_m_b Postado Outubro 4, 2018 Postado Outubro 4, 2018 Em 03/10/2018 em 16:37, dygad disse: Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução. Consigo postar? Citar
wemersonglenda Postado Outubro 5, 2018 Postado Outubro 5, 2018 Em 03/10/2018 em 07:17, curruila disse: São originais suas frontais? Me passa seu fornecedor? Não são originais mas mesmo assim funcionou Citar
Jay PI Postado Outubro 5, 2018 Postado Outubro 5, 2018 Acabei de fazer um, deu tudo certo, o foda é que a galera posta no Youtube na mesma hora William Ferreira, Reginaldo almeida e paulojtec reagiu a isso 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.