D'zn Info-Cell Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Consegui melhorar um pouco a foto, não encontrei o esqema a placa, não sei se esta faltando componentes ali naquela area ao qual circulei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Diodo creio que está funcionando, pois com o aparelho ligado eu aperto power e a tensão de 5v sobe no capacitor que esta marcado na foto, e ao clicar no power novamente como se fosse pra apagar a tela a tensão dos 5v desce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Alguém, ja pegou este ATC com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Outubro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Pessoal alguem teria foto desta placa pra mim olhar onde fica o diodo proximo ao conector, pois pelo que vi esta faltando componentes ali perto do conector, pois injetei 18v nos leds da tela e a mesma ligou, e encontrei a mesma tensão de 18v ali proximo o conector onde esta faltando componentes, creio eu que o diodo deve ser por ali e alguem o arrancou fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fausto e veh Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Alguém tem foto do backlight do moto g6 play para me ajudar celular caiu na água da imagem de fundo backlight da placa queimou e não sei onde fica e qual é o doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fausto e veh Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Amigos boa noite Este diodo não é o backlight pois eu peguei um aparelho que está completo E o backlight queimado substitui o diodo em todos os diodos em volta do conector do display e o aparelho continua sem luminosidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 verifique se ha alguma trilha partida ou em curto, se estiverem pode ser que esteja impedindo o blackligth a funcionar, alguns componentes estaõ oxidado como mostra a foto, faça uma boa limpeza e verifique as trilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 02/10/2018 em 01:52, D'zn Info-Cell disse: Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho? Boa tarde amigo. Conseguiu resolver esse problema ? Estou exatamente com um moto g6 Xt1925 com problema no black light . Pela foto da sua placa, não parece está faltando nenhum componente . Já fiz limpeza e ressolda e nada. Alguem tem algum dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suamir Postado Janeiro 1, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Conseguiu resolver? estou com um aparelho aki com mesmo problema !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olá @suamir, por gentileza nos de mais detalhes dos testes já realizados e o resultado de suas medições, assim conseguimos ter uma base para te auxiliar. Caso precise do esquema temos o do G6 Play disponível, veja se é semelhante com a sua placa: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3919 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Consegui resolver, vou deixar a imagem do jump aqui. renato.macdias, Olímpio Curiango e Two reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago_couto Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Poderia colocar uma foto do local ou confirmar se é realmente da mesma placa do g6 play Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancjm Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 @Olímpio Curiango resolvi um aqui dessa forma caso ajude de noticias obrigado desde já ! renato.macdias e Olímpio Curiango reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brener schneider Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Em 10/03/2019 em 13:36, jeancjm disse: @Olímpio Curiango resolvi um aqui dessa forma caso ajude de noticias obrigado desde já ! Amigo, justamente esse pino onde jump começa esta rompido na minha placa, qual outro lugar eu consigo puxar o jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roadlac Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Em 11/07/2019 em 10:22, brener schneider disse: Amigo, justamente esse pino onde jump começa esta rompido na minha placa, qual outro lugar eu consigo puxar o jump? Conseguiu resolver? O meu também foi molhado e acabou sendo rompido nesse começo de jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.