wodanaz Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Outubro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Pessoal, pra deixar registrado. Troquei a tela, e não é tela, é placa mesmo. Parece que o problema acontece apenas quando esquenta um pouco. Deve ser problema no processador gráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Peguei um LG G6, com um problema bem parecido com este. Vou anexar a foto. Você encontrou alguma solução, ou alguém saberia me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Dezembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 20/12/2018 em 15:40, Lyone C disse: Peguei um LG G6, com um problema bem parecido com este. Vou anexar a foto. Você encontrou alguma solução, ou alguém saberia me dar uma dica? Amigo, eu troquei a tela, mas só consegui tela original China. Coloquei, e as vezes apresenta o mesmo problema. Parece que é quando esquenta o processador gráfico, começa a apresentar o problema. Então acho que é placa, e devolvi o aparelho sem reparo para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.