123adilson Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Estou com 2 aqui na loja Xt1802 alguem ja conseguiu 100%?? Touch parou depois de atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 5 minutos atrás, 123adilson disse: Estou com 2 aqui na loja Xt1802 alguem ja conseguiu 100%?? Touch parou depois de atualizar. O método é o mesmo do G5s, faça o desbloqueio de OEM e Bootloader e passe a rom 7.1 sem incluir as linhas erase modemst1 e erase modemst2 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendouSatori Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Galera é simples, coloque um cabo OTG e conecte um mouse em seguida e vá até opções do desenvolvedor e ative depuração USB e desbloqueio de OEM. Desbloqueie o bootloader e pronto, o aparelho vai fazer o downgrade liso mas cuidado com os codigos que vai digitar por causa do IMEI. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilvan Queiróz Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Em 29/10/2018 em 12:09, Willy Sputnik disse: Olá galera! Estava com o mesmo problema com tela paralela, após trocar e atualizar para android 8 o touch não funcionou mais. Fiz o desbloqueio de bootloader e fiz o downgrade para android 7.1, mas o imei zerou, atualizei para o 8 e voltou o imei mas o touch parou de novo. O que fiz foi executar todas as linhas de comando via cmd com a firmware 7.1 mas não digitem as linhas fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 pois essas duas linhas no downgrade zera o imei. Após feito isso o touch funcionou no downgrade e com imei gravado. Qualquer coisa podem me chamar que ajudo a galera. Olá você poderia me passar o passo a passo desse procedimento amigo, pois estou com o mesmo problema aqui e o pior é que o cliente quer os dados salvos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 8 horas atrás, Gilvan Queiróz disse: Olá você poderia me passar o passo a passo desse procedimento amigo, pois estou com o mesmo problema aqui e o pior é que o cliente quer os dados salvos. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 Aqui amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george lima Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 29/10/2018 em 12:09, Willy Sputnik disse: Olá galera! Estava com o mesmo problema com tela paralela, após trocar e atualizar para android 8 o touch não funcionou mais. Fiz o desbloqueio de bootloader e fiz o downgrade para android 7.1, mas o imei zerou, atualizei para o 8 e voltou o imei mas o touch parou de novo. O que fiz foi executar todas as linhas de comando via cmd com a firmware 7.1 mas não digitem as linhas fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 pois essas duas linhas no downgrade zera o imei. Após feito isso o touch funcionou no downgrade e com imei gravado. Qualquer coisa podem me chamar que ajudo a galera. Boa tarde man como vs consguiu pelo CMD ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.