elielton h Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Olá tenho um k10 m250 ele não da imagem .mais as LEDs Liga o aparelho liga .o problema que não da imagem. Observei que falta um peça próximo do conector do display. Já coloquei Outa no luga mais não deu certo .alguém pode me da uma ajuda...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Componente que falta eh um capacitor. Não sei se seria esse o problema. Ressolde o conector do display e os filtros ao lado que provavelmente voltará. Se quiser faça um jumper nos filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrovargask Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Em 02/10/2018 em 17:00, elielton h disse: Olá tenho um k10 m250 ele não da imagem .mais as LEDs Liga o aparelho liga .o problema que não da imagem. Observei que falta um peça próximo do conector do display. Já coloquei Outa no luga mais não deu certo .alguém pode me da uma ajuda...?? Remova o filtro de imagem e liga com solda uma ilha na outra menos as da ponta Em 02/10/2018 em 17:00, elielton h disse: Olá tenho um k10 m250 ele não da imagem .mais as LEDs Liga o aparelho liga .o problema que não da imagem. Observei que falta um peça próximo do conector do display. Já coloquei Outa no luga mais não deu certo .alguém pode me da uma ajuda...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrovargask Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Em 02/10/2018 em 17:22, MBtec disse: Componente que falta eh um capacitor. Não sei se seria esse o problema. Ressolde o conector do display e os filtros ao lado que provavelmente voltará. Se quiser faça um jumper nos filtros. Retira o filtro de imagem e liga uma ilha na outra . menos as duas da ponta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.