mallay bmx Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 boa tarde irmaos do clangsm estou com um samsung c3050 da vivo aqui na loja ja tentei desbloquear ele pelas opçoes read codes nao aparece os codigos nck e unlock direto nao desbloqueia alguem pode ajudar sabe como q desblqoueia ele desde de ja agradeço foto da leitura do aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Ai estar o procedimento amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1424&highlight=c3050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Ai estar o procedimento amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1424&highlight=c3050 alguem teria o procedimento desse aparelho para hwk? urgente obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 ja realizei o desbloqueio de varios aparelhos c3050 da vivo na hwk selecionando o modelo C3050 depois clicanco em "Repair MSL" e depois clicando em "read codes" aparecerá todos os codigos como sendo 00000000. Ai é só colocar o chip de outra operadora que nao seja vivo e digitar #0111*00000000# pronto celular desbloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) O senhor saberia dizer se este modelo na operadora vivo suporta para outras operadoras ( Oi Tim e Claro )... Verifique esta possibilidade pois ñ esteje conseguindo realizar o unlock pois ele só ficaria na vivo... este aparelho eh quadriband ou seja tem todas as faixas de operaçao necessarias para funcionar aki no brasil portanto ele sendo da vivo ou de outra operadora teria que funcionar desbloqueado se nao funcionar pode ser configuraçao de rede! tente personalizar a configuraçao para a operadora desejada! Editado Setembro 3, 2009 por Sr.Jo@o erro ortográfico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Procedimento realizado pela HWK postado no link abaixo: Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertinho27 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Procedimento realizado pela HWK postado no link abaixo: Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 tentei fazer o unlock na ust pro e o aparelho morreu e nao liga mais por santo nehum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Robertinho 27 esse procedimento que o nosso irmão João Paulo postou é para HWK ....e não pela UST Pro .....Provavelmente vc terá que passar uma Flash ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciabispo Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 oi pessoal bom dia, Estou precisando muito desbloquear meu cel. samsung c3050, moro em uma cidade do interior de MG e aqui ninguem conseguiu, nao sou técnica nem nada, possuo um bom entendimento em informatica, até tentei seguir algumas respostas postadas aqui mais nao consegui, será q alguem possui um tutorial que possa me ajudar a fazer esse desbloqueio em casa, tenho certeza q se tiver tudo bem explicadinho eu consigo, por favor me ajudem, ele está bloqueado pela operadora VIVO, eu já tenho o cod. IMEI dele. Obrigada e espero ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 oi pessoal bom dia, Estou precisando muito desbloquear meu cel. samsung c3050, moro em uma cidade do interior de MG e aqui ninguem conseguiu, nao sou técnica nem nada, possuo um bom entendimento em informatica, até tentei seguir algumas respostas postadas aqui mais nao consegui, será q alguem possui um tutorial que possa me ajudar a fazer esse desbloqueio em casa, tenho certeza q se tiver tudo bem explicadinho eu consigo, por favor me ajudem, ele está bloqueado pela operadora VIVO, eu já tenho o cod. IMEI dele. Obrigada e espero ajuda. olá com voce trabalha na area imagino que saiba que para o desbloqueio desse atc é necessario box ( just pro ou nbox com hwk ) casor não tenha esses equipamentos faça por subsidio solicite a alguém que trabalha com subsidio tipo o amigo ary braga e veja a forma de paga ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciabispo Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Ai estar o procedimento amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1424&highlight=c3050 Ary braga...como faço pra falar com vc a respeito do desbloqueio de um celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Ary braga...como faço pra falar com vc a respeito do desbloqueio de um celular? amigo manda uma (mp) para o ary braga ok o mesmo ira responde a sua pergunta não podemos enche a sala de msg ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciabispo Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 amigo manda uma (mp) para o ary braga ok o mesmo ira responde a sua pergunta não podemos enche a sala de msg ok Nao ei como fazer...mp é mensagem pessoal? me passa o email dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Nao ei como fazer...mp é mensagem pessoal? me passa o email dele Vá em Painel de Controle/Mensagens Privadas/Enviar Nova Mensagem, no campo Nome de Usuário, coloque o nick de quem você quer mandar a MP! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deborahrosa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 bom dia... alguém, por favor, pode me dizer passo a passo como eu faço para desbloquear meu celular samsung c 3050... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 bom dia... alguém, por favor, pode me dizer passo a passo como eu faço para desbloquear meu celular samsung c 3050... Já foi lhe respondido em outro tópico, não saia fazendo mais de uma pergunta com o mesmo sentido. Leia as REGRAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 tentei fazer o unlock na ust pro e o aparelho morreu e nao liga mais por santo nehum Amigo ja tentou fazer o flash no mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Serra Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 tenho um samsumg c3050 queria desbloquear por subsidio me ajudem !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 tenho um samsumg c3050 queria desbloquear por subsidio me ajudem !!! amiga pode adquira com nossos parceiro do fórum ( ADM MASTER) heitor luis ou ary braga heitor.luis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessica neves Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 oque e isso nck do celular tem mts coisas ai que eu nunca ouvir falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Nunca ouviu por que não trabalha com celulares. Este fórum é técnico todo conteúdo esta reservado aos mesmos. Sem mais! oque e isso nck do celular tem mts coisas ai que eu nunca ouvir falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados