Afonso Lopes Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando . isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente , mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de Nao foi possivel ativar uma atualização e exigida para ativar o iphone saiba mais em apple.com/br/support. e ao final desligar algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação muto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo_ss Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Estou com mesmo defeito em um 6s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 (editado) acabamos de vir da loja Iplace do shopping Bourbon aqui em são paulo e a informação e que todos os aparelhos que não foram comprados no Brasil ao atualizar para ios 12 ,vão ficar assim travados , somente buscando e se tentar atualizar como fizemos em modo dfu ele não ativa mais com essa atualização ele perde o imei só temos a informação de serial conforme mostra a foto Editado Outubro 3, 2018 por Afonso Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) atualizando a informação levamos na saraiva para reparo e abrimos uma reclamação junto a anatel foi nos dado um protocolo de reclamação da anatel que foi levada a assistencia da saraiva e dado um prazo de 10 dias para resolução do problema e ontem o cliente retornou a saraiva e recebeu um iphone 7 novinho com garantia de 90 dias e já aparecerem mais três equipamentos com o mesmo sintoma aparelho atualizou para ios 12 e só fica buscando sinal detalhe todos foram comprados fora do brasil e todos foram orientados de seguir para a assistencia oficial e fazer a reclamação junto a anatel Editado Outubro 11, 2018 por Afonso Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Em 11/10/2018 em 16:13, Afonso Lopes disse: atualizando a informação levamos na saraiva para reparo e abrimos uma reclamação junto a anatel foi nos dado um protocolo de reclamação da anatel que foi levada a assistencia da saraiva e dado um prazo de 10 dias para resolução do problema e ontem o cliente retornou a saraiva e recebeu um iphone 7 novinho com garantia de 90 dias e já aparecerem mais três equipamentos com o mesmo sintoma aparelho atualizou para ios 12 e só fica buscando sinal detalhe todos foram comprados fora do brasil e todos foram orientados de seguir para a assistencia oficial e fazer a reclamação junto a anatel so de passagem lendo os post , vi esta noticia e ja tou com medo de atualiza o meu 8 ele ta na 12,1 e tem update disponivel 12,1,1 acho q nem vou meche nisso melho deixa do jeito que ta , acabei de olhar nas config regulamentacao nao tem o logo da anatel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. tipitiboss Postado Janeiro 9, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Aparelho que ficam sem serviço e sem imei nao e nada a ver com atualização e sim defeito no baseband, defeito fisico, tem que se trocar o componte. guggario, reset0, Jonnes Carvalho e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Janeiro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 2 minutos atrás, tipitiboss disse: Aparelho que ficam sem serviço e sem imei nao e nada a ver com atualização e sim defeito no baseband, defeito fisico, tem que se trocar o componte. por favor , poste qual o componente em questão para se efetuar a troca por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Em 09/01/2019 em 20:51, Afonso Lopes disse: por favor , poste qual o componente em questão para se efetuar a troca por favor Nao ha possibilidade de efetuar a troca do Baseband, o que pode ser feito talvez um reballing, estou com ip5s assim, vou rebalar o baseband e depois posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Março 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 23/02/2019 em 17:48, pandaosjc disse: Nao ha possibilidade de efetuar a troca do Baseband, o que pode ser feito talvez um reballing, estou com ip5s assim, vou rebalar o baseband e depois posto o resultado. fico a espera do vosso procedimento , pois muito esquisito o aparelho se encontra sem defeito algum e depois da referida atualização e necessário algum procedimento físico no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 11 minutos atrás, Afonso Lopes disse: fico a espera do vosso procedimento , pois muito esquisito o aparelho se encontra sem defeito algum e depois da referida atualização e necessário algum procedimento físico no aparelho oi entrando no assunto do 7 tenho o mesmo problema com um aparelho de um cliente liguei na apple e o mesmo se encontra fora de garantia mas a apple ela tem um procedimento de garantia pra esse defeito mesmo fora da garantia entre em contado e fala q de esse procedimento se estene no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sylvio.network Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 bom dia, a baseband pode ser troca sim, mas por uma do mesmo modelo e fabricante e os dados devem ser salvos na nova tulizando uma jc pro1000s ou equivalente Jonnes Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 bom dia amigos, alguns casos de "só buscando" Reball na baseband resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelularresende Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Alguma solução? Estou com 04 aparelho distintos com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Em 02/08/2019 em 11:56, topcelularresende disse: Alguma solução? Estou com 04 aparelho distintos com o mesmo problema. boa tarde amigo, nao so no seu caso mas em outros que estejam fora do caso de atualização o possivel defeito seria no NFC, parece nao ter nada ver, mas em quase todos era esse o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Ola de passagem lendo o post. Estava com um iphone 6 com esse problema. Fiz o reballing na baseband e não voltou, Fiz novamente e restaurei o aparelho no itunes e nada. removi e fiz de novo o reballing na baseband e restaurei novamente no itunes e voltou a funcionar. - Estou com um iphone 7 agora q já fiz reballing na baseband, já troquei por uma do mesmo modelo original, já fiz reballing no C.I BBPMU_RF que é interligado com a baseband. - Vou tentar trocar por outro do mesmo modelo e ver se volta a funcionar. Posto mais tarde o resultado se funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 na maioria se a baseband estiver com curto, nao vai resolver, tambem verifiquem capacitores ao redor da baseband ou do pmic rf se ha algum em curto Andre Bordonalli e tiagocssm reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 passando para informar que iphone 7 com esse defeito sendo modelo A1660 tem ricoll na aplle. se não tiver sido mexido na placa vc recebe outro mesmo fora da garantia. isso é defeito de engenheiors da qualcom ! soment nos modelos 7G Leandro Decol e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davikk2 Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Galera, li todos os comentários, e me identifico com os mesmo problemas, meu Iphone 7 foi comprado nos EUA em 2018, funcionou normalmente ate a o IOS 13.1.1, não consigo de maneira alguma atualizar para o IOS 13.3.1 (versão mais recente). Segui as recomendações da Apple para restaurar pelo Itunes, fiz todo o procedimento, deu tudo certo, até fazer a configuração de inicialização, depois de colocar a senha do WIFI aparece essa mesma mensagem. O que devo fazer? (Meu Iphone está completamente inutilizável, não sai da tela de configuração) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 18 horas atrás, Davikk2 disse: Galera, li todos os comentários, e me identifico com os mesmo problemas, meu Iphone 7 foi comprado nos EUA em 2018, funcionou normalmente ate a o IOS 13.1.1, não consigo de maneira alguma atualizar para o IOS 13.3.1 (versão mais recente). Segui as recomendações da Apple para restaurar pelo Itunes, fiz todo o procedimento, deu tudo certo, até fazer a configuração de inicialização, depois de colocar a senha do WIFI aparece essa mesma mensagem. O que devo fazer? (Meu Iphone está completamente inutilizável, não sai da tela de configuração) forum destinado a tecnicos em manutencao de celulares e tablets, aconselho o Sr. levar a uma assostencia de sua confiança pra possiveis reparos Andre Bordonalli e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagovidotti Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 galera, estou com um iphone 6 nessa condição e antes de fazer o reballing fiz a medição dos capacitores da Baseband e nenhum apresenta tensão, não consegui identificar se tem algum componente queimado interrompendo a corrente, vocês teriam o esquema elético do iphone 6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Labphonerj Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Em 08/04/2019 em 10:29, sylvio.network disse: bom dia, a baseband pode ser troca sim, mas por uma do mesmo modelo e fabricante e os dados devem ser salvos na nova tulizando uma jc pro1000s ou equivalente Bom dia amigo! Detalha ai esse procedimento para que possamos fazer os procedimentos da base band... Você está equivocado, não se troca a base band e não é programavél!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jt2013 Postado Agosto 23, 2020 Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Galera , baseband de Iphone não se troca . pmu da BB pode ser trocado . Iphone 7 sem serviço não mexidos ou q tenha sinal de reparado é só levar na autorizada que consegue um novo mesmo comprado de fora. outro modelos ex 5s , 6 , 6P etc pode fazer reballing na baseband para voltar o sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Peixoto Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Em 22/12/2019 em 15:30, Anderson Alves disse: passando para informar que iphone 7 com esse defeito sendo modelo A1660 tem ricoll na aplle. se não tiver sido mexido na placa vc recebe outro mesmo fora da garantia. isso é defeito de engenheiors da qualcom ! soment nos modelos 7G Tem que estar com a nota ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.