marinho cell Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 (editado) chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal. Editado Outubro 3, 2018 por marinho cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasconcelos123 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 boa tarde amigo peguei uns 3 desse aki em minha assistencia , passei um bom tempo para resolver ate que . conseguir trocando o conector de lcd . retire o mesmo faça uma boa limpeza no local removendo todo vestigio de pasta de solda. detalhe na hora de colocar o outro conector nao use pasta de solda. tente colocar sem pasta e deixe o local bem limpo e seco depois de efetuar a troca .principalmente dentro do conector . antes testa verifique no microscopio se todos os pinos estao bem soldados e alinhados. outro ponto importante e na hora de encaixar o soquete do lcd p nao entrar errado causando outro curto. obitive sucesso com esse método. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 2 horas atrás, vasconcelos123 disse: boa tarde amigo peguei uns 3 desse aki em minha assistencia , passei um bom tempo para resolver ate que . conseguir trocando o conector de lcd . retire o mesmo faça uma boa limpeza no local removendo todo vestigio de pasta de solda. detalhe na hora de colocar o outro conector nao use pasta de solda. tente colocar sem pasta e deixe o local bem limpo e seco depois de efetuar a troca .principalmente dentro do conector . antes testa verifique no microscopio se todos os pinos estao bem soldados e alinhados. outro ponto importante e na hora de encaixar o soquete do lcd p nao entrar errado causando outro curto. obitive sucesso com esse método. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 o problema é que peguei outra placa outro display e aconteceu a mesma coisa funcionou por 10 minutos e entrou em curto de novo muito esquisito retirei o conector e o curto continua no pino 1 e 2 do conector da direita para esquerda do lado dos filtros branco a tela nao acende . obs nao é display display troquei 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 tentou com um original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasconcelos123 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 geralmente isso acontece quando pino e raspado e entra em curto com o terra. da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Outubro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 ja tentei o original que veio nele funciona em outra placa quero saber onde vai o pino 2 da do conector do display da direita para esquerda na placa do lado do filtro de imagem filtro branco para tirar o curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Outubro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 vi medi no display e vi que o pino 2 vai pra iluminaçao do display entao vai pro black lite. alquem sabe onde fica o cirquito blacklite deste aparelho na placa ja que nao ha esquema eletrico deste aparelho assim da pra ver onde esta o curto e tirar este peso de cima de mim desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.