wesleyrox Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso oliveira Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 consulta o imei jovem,cara de bloqueio https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/home?cid=446996 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 estou com moto g5s com esse mesmo problema! igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Our Tech Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Estou com um Moto G6 Plus e Um J5 com mesmo problema, ja consultei os emei e estao ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.