MarcosBoranga Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. 7 - Volte em aplicações e habilite os 3 apps que desativaram. 8 - Reinicie o aparelho e siga os paços que a conta já esta add. 9 - Final, só resetar e ser feliz. Se não conseguirem tento fazer um tutorial melhor, é que estou cheio na bancada. Marcello Barbosa, Luiz Furoni Neto e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrhiicio Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 PERFEITO, AJUDOU BASTANTE AQUI MarcosBoranga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBoranga Postado Novembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 09/11/2018 em 11:51, Fabrhiicio disse: PERFEITO, AJUDOU BASTANTE AQUI Vlws por da feedback. Fabrhiicio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maiko Costa Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Em 03/10/2018 em 17:06, marcostxu disse: Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. 7 - Volte em aplicações e habilite os 3 apps que desativaram. 8 - Reinicie o aparelho e siga os paços que a conta já esta add. 9 - Final, só resetar e ser feliz. Se não conseguirem tento fazer um tutorial melhor, é que estou cheio na bancada. pessoal tive uma experiência com esse mesmo aparelho à mais de 3 meses,ele estava 7.0, fiz pelo cabo OTG ,só fortalecendo o comentário acima do colega; nesse mesmo procedimento,só instalei o Remote apk e desativei o play service e fui em contas e ativei a minha conta google e marca os acessos da conta e volta para ativar o play service,ai só reiniciar o telefone e depois reseta internamente...foi só uma noite de sono... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBoranga Postado Dezembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Em 23/11/2018 em 17:35, Maiko Costa disse: pessoal tive uma experiência com esse mesmo aparelho à mais de 3 meses,ele estava 7.0, fiz pelo cabo OTG ,só fortalecendo o comentário acima do colega; nesse mesmo procedimento,só instalei o Remote apk e desativei o play service e fui em contas e ativei a minha conta google e marca os acessos da conta e volta para ativar o play service,ai só reiniciar o telefone e depois reseta internamente...foi só uma noite de sono... Opa, se funcionar assim, melhor ainda, mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.