tamyres Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 como faço para desbloquear meu SAMSUNG M2710? no CRUX UNLOCKER não aparece a opção desse modelo. alguém poderia me ajudar? obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 como faço para desbloquear meu SAMSUNG M2710? no CRUX UNLOCKER não aparece a opção desse modelo. alguém poderia me ajudar? obrigada Vc é técnica? Acho que não! Então faça o seguinte, leve-o até um técnico para que o mesmo faça o desbloqueio do seu aparelho. É que você ao tentar fazer o desbloqueio e poupar dinheiro pode acabar por estragar seu aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamyres Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 JÁ FUI AO TÉCNICO E NÃO RESOLVEU,ENTÃO RESOLVI TENTAR O AUXÍLIO ONLINE MAS NENHUMA DAS FORMAS RESOLVEU MEU PROBLEMA ATÉ AGORA. JÁ TENTEI PELO NCK, PELO CRUX E NADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 JÁ FUI AO TÉCNICO E NÃO RESOLVEU,ENTÃO RESOLVI TENTAR O AUXÍLIO ONLINE MAS NENHUMA DAS FORMAS RESOLVEU MEU PROBLEMA ATÉ AGORA. JÁ TENTEI PELO NCK, PELO CRUX E NADA. entre em contato com o nosso administrador através do MSN e efetue o desbloqueio através de subsídio, é muito mais seguro e rápido! heitor.luis@hotmail.com (lembrando que não é free) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamyres Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 e qual é o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 e qual é o valor? Leia as regras do forum. É proibido postar com capslok ativo. Regras do Fórum Clan GSM Com relação a preço, entre em contato com ele, pois o nosso adm lhe fornecerá o preço exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Como nosso nobre S. Informática lhe informou entre em contato com heitor.luis@hotmail.com O mesmo te informará os procedimentos e o valor correto Tópico Fechado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Obrigado pessoal. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmarcbarca Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 gostaria que me orientassen a desbloquear um e 2120 da claro pela hwk....... sem mais para o momento e no aguardo de vossa resposta sou mui grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 gostaria que me orientassen a desbloquear um e 2120 da claro pela hwk....... sem mais para o momento e no aguardo de vossa resposta sou mui grato é só pesquisar amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/3285-e2120-desbloqueiar.html#post19938 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 gostaria que me orientassen a desbloquear um e 2120 da claro pela hwk....... sem mais para o momento e no aguardo de vossa resposta sou mui grato Selecione o modelo E2120 clique em unlock. Se mesmo assim não conseguir passe um arquivo E2P no mesmo e logo no final do processo clique em unlock o mesmo vira desbloqueado. Aguardamos sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 JÁ FUI AO TÉCNICO E NÃO RESOLVEU,ENTÃO RESOLVI TENTAR O AUXÍLIO ONLINE MAS NENHUMA DAS FORMAS RESOLVEU MEU PROBLEMA ATÉ AGORA. JÁ TENTEI PELO NCK, PELO CRUX E NADA. cuidado com caps lok ativo.. leia as regras ok.. se a assistencia que vc levou nao fez o desbloqueio e porque nao tem a ferramenta adequada aconselho a levar em outra melhor gastar 20 30 reais do que perder o atc, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados