Marknho Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Em 04/10/2018 em 10:33, Marknho disse: Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe. Bom dia Colega, conseguiu descobrir o problema? Com um aparelho aqui com este mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Maio 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2019 2 horas atrás, wodanaz disse: Bom dia Colega, conseguiu descobrir o problema? Com um aparelho aqui com este mesmo problema Ainda não consegui resolver, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Bom dia, experimente ver se o aparelho da algum consumo na fonte de bancada, aí pode verificar no gerenciador de dispositivos se reconhece algum driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.