thussa Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor Seu motorola está em flash mode... Realmente você precisa fazer uma atualização do seu aparelho e para isso você precisará de ferramentas profissionais para isso. Pode tentar fazer pelo RSD(tem aqui mesmo no site para fazer o download) e utilzar um arquivo flash que você também vai encontrar aqui no fórum. Mas, eu mesmo nunca vi solução para casos assim! Mas enquanto há vida, há esperança! Abraços e Boa Sorte(vc vai precisar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulao 008 Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 vc pode tentar atualizar com uma versão superior ao boot que esta, com certeza foi feita flash com boot menor que a sua, mais só vai conseguir ter exito com scount. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor Infelizmente somente com equipamentos profissionais, se levou em assistência e não resolveram leve em uma autorizada Motorola, boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados