Cassio Carlos Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa. Primeiramente informe os passos que o sr. já realizou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Troquei o flex e passei uma flech na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Só complementando o post. Amigo sempre aque abri um tópico informe dotos os procedimentos ja realizados no atc assim fica mais facil te ajuda. Com relação ao seu problema observe se a pci tem sinais de oxidação aplique uma limpeza na pci se possível utilize a ultra som seque-a e teste não tendo exito fassa uma ressolda na pci por completa teste e post resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Troquei o flex e passei uma flech na placa. sr, faça a substituiçao da pci do lcd !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 deu certo ao trocar a pci do lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Tópico Fechado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados