breve Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Olá Breve, nos poste a imagem do erro que aparece na tela do aparelho e o arquivo que estar passando, o erro custom Binary não deveria ocorrer com uma AP de uma firmware padrão de Binary igual, veja que J730G tem a variante GM também e os AP são diferentes. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 25 minutos atrás, breve disse: Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock. Você removeu FRP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breve Postado Outubro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Sim removi a frp, passei o AP de uma ron que fiz downloads do Sammobile e ele voltou to acabando de fazer o procedimento, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 o meu j730g de um cliente esta do mesmo jeito, eu fiz procedimento pela miracle e ativei o OEM lock , so que agora ele nao aceita atualizar o celular e o engraçado que ele estava aceitando a flash que eu baixei pra ele que era versao 8.1.0 panama a segunda la do sammobile , eu seleciono a flash AP e quando aperto start ele simplesmente nem aparece a barrinha de atualizar o celular , como faço agora pra atualizar ele de novo sendo que o OEM lock esta bloqueando na hora de atualizar o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 passa a 7.1.1 que tem no clan soft sem o ap que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.