EmersonJr Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Em 05/10/2018 em 11:09, EmersonJr disse: Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço..... Também estou com 3 aqui assim? Marconi Gadelha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 (editado) Em 05/10/2018 em 11:09, EmersonJr disse: Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço..... amigo ser ele estive binario 3 tem a flash downgrade no clan soft peguei um onte e deu certohttps://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Editado Novembro 17, 2018 por c@rlos soft 2018 Arthur Gamaa_ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Olá! qual odim você usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 18 horas atrás, barros61 disse: Olá! qual odim você usou? Eu sempre uso este Odin https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Arthur Gamaa_ e toinho1976asm reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Obrigado! Funcionou ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gamaa_ Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Obrigado, funcionou aqui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manausink Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Em 21/11/2018 em 15:04, barros61 disse: Obrigado! Funcionou ok!!! Tenho 3 aqui fiz todo o procedimento todo e não funcionou alguem me ajuda...Com estes arquivos daqui do Clan.Sera que fiz o procedimento certo. Vai ate o final mais não volta a funcionar i touch.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 17 minutos atrás, manausink disse: Tenho 3 aqui fiz todo o procedimento todo e não funcionou alguem me ajuda...Com estes arquivos daqui do Clan.Sera que fiz o procedimento certo. Vai ate o final mais não volta a funcionar i touch.. Para recomeçar passe a firmware 8.1 e tente novamente, os métodos do ClanSoft são testados antes de serem postados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manausink Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 16 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Para recomeçar passe a firmware 8.1 e tente novamente, os métodos do ClanSoft são testados antes de serem postados. Fiz todo o procedimento inclusive colocando a 8.1 e depois a 7.1.1 daqui do Clan e nada tem um procedimento pra fazer isso , alguem pode me dar um help.tipo coloca todos os arquivos ? ou seja algeum tem o procedimento pra me mandar?mande pro meu e-mail xxxxxxxxxxxxx , socorro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 O procedimento é esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Faça exatamente como no tutorial e se não der certo, teste outra tela nesse aparelho com o método já realizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Agora, c@rlos soft 2018 disse: amigo ser ele estive binario 3 tem a flash downgrade no clan soft peguei um onte e deu certohttps://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Boa tarde! aconteceu comigo a mesma coisa, fiz o procedimento do downgrade e não funcionou. Obs: já fiz esse procedimento e estava funcionando normalmente e agora tentei em outro aparelho e não funciona, tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 4 minutos atrás, barros61 disse: Boa tarde! aconteceu comigo a mesma coisa, fiz o procedimento do downgrade e não funcionou. Obs: já fiz esse procedimento e estava funcionando normalmente e agora tentei em outro aparelho e não funciona, tem alguma dica? No Clansoft já tem uma nova atualização para esse defeito, veja: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gileno297 Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Estou com a rom 7.0 e o touch não voltou a funcionar.. oq posso fazer nesse caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Então é sua peça com defeito, os erros só ocorrem na versão 8.0 Paulo de Deus, gileno297 e Leandro Decol reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geramedia Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Meu J5 Pro é original nada foi trocado e to tendo dificuldade com o TOUCH q parou, consegui liberar FRP OFF e OEM OFF mas da bootloader binary 3 device 1 error :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geramedia Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 35 minutos atrás, geramedia disse: Meu J5 Pro é original nada foi trocado e to tendo dificuldade com o TOUCH q parou, consegui liberar FRP OFF e OEM OFF mas da bootloader binary 3 device 1 error :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 3 minutos atrás, geramedia disse: amigo esse defeito so apresenta em tela paralelas em original continua pegando normalmente esse erro que apresenta seu aparelho esta no b3 e a flash que vc esta pasando e b1 se vc que tenta passe essa rom aki https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 KleberGomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geramedia Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 1 hora atrás, c@rlos soft 2018 disse: amigo esse defeito so apresenta em tela paralelas em original continua pegando normalmente esse erro que apresenta seu aparelho esta no b3 e a flash que vc esta pasando e b1 se vc que tenta passe essa rom aki https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 OK amigo vou verificar mas este aparelho nunca foi trocada a tela isso que estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 com o arquivo do clan nao resolveo , aparelho original , fez downgrade , mas continuou parado fou efetuar a troca de touch para confirmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 bom dia fiz a troca de rom com a indicada mais nao resolveu, binario 3. alguma outra soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maiara-sp Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 05/12/2018 em 17:22, Jesiel Pfeifer disse: No Clansoft já tem uma nova atualização para esse defeito, veja: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Estou com um j5 pro, na versão 8 com touch parado. Passei essa rom que esta disponibilizada, mas ela trava bem no finzinho, não vai nem pra frente, nem pra trás, por conta disso, agora estou com o sistema corrompido, tem algum outro link ? Binario 3. Ja baixei mais 3 rons, mas também deu erro, por causa do binario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 @Maiara-sp Qual é o binário e modelo técnico do seu aparelho? Só para eu te indicar a rom de modelo e binário correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maiara-sp Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 8 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Maiara-sp Qual é o binário e modelo técnico do seu aparelho? Só para eu te indicar a rom de modelo e binário correto J530G - B:3 K:1 S:1 / isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 @Maiara-sp o seu erro é por estar instalando uma rom de binário 1 em aparelho de binário 3. ROM Downgrade 8.0 para 7.1 B3: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Stock ROM 8.0 B3: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4030 Tente com uma das duas e poste resultados ToninhoSantos, c@rlos soft 2018 e Alexandre ssjr reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.