wellington2856 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 2 minutos atrás, Leandro Decol disse: Entra em modo download com os botoes, ai vai aparecer em ap swrev B:numero K:numero S:numero , sendo o B o seu binario Mais o modo download né para aparecer , baixar a ROM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 12 horas atrás, wellington2856 disse: Como eu sei qual binário meu celular é? coloca em download vai ter um ''b'' seguido de um numero esse é o binario do seu aparelho Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington2856 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 17/11/2018 em 10:01, c@rlos soft 2018 disse: amigo ser ele estive binario 3 tem a flash downgrade no clan soft peguei um onte e deu certohttps://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Não consegui fazer o download está pedindo pra assinar um plano de download, só consegui o baixar se eu pagar é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 15 horas atrás, wellington2856 disse: Não consegui fazer o download está pedindo pra assinar um plano de download, só consegui o baixar se eu pagar é? clansoft é um servidor de downloads destinado a técnicos da área amigo, caso não seja da área recomendo que leve seu aparelho a uma assistencia tecnica.... Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 12/06/2019 em 18:11, wellington2856 disse: Não consegui fazer o download está pedindo pra assinar um plano de download, só consegui o baixar se eu pagar é? isso colega tem que fazer um cadastro pago no clan soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vashhunter Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 https://www.teammobile.com.br/index.php?a=downloads&b=file&id=4300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior129 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 bom dia estou j530g touch parado binary 5 vcs tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Em 27/11/2018 em 11:28, Jesiel Pfeifer disse: O procedimento é esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Faça exatamente como no tutorial e se não der certo, teste outra tela nesse aparelho com o método já realizado. to com um B6. tens os arquivos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Em 05/10/2018 em 11:09, EmersonJr disse: Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço..... Qual Binario ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Boa tarde, desculpem reviver o post mas chegou um j5 pro hoje que está com touch parado, já fiz downgrade mas nada resolve ele está na Pie 9.0 binary 6 a frontal está com uma paralela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 bom dia estou com um j5 pro binary 6 android 9 parou o touch e não estou conseguindo fazer o procedimento, alguem consegue me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.